Notícias às 10:04

Vanessa Gerbelli reencontra Bruna Marquezine, na novela Em Família

Ag.News

Vanessa Gerbelli não esconde a emoção de retornar à Globo pelas mãos de Manoel Carlos na novela Em Família, trama que estreia dia 3 de fevereiro.

"Estou muito feliz por voltar a fazer uma novela do Maneco, que admiro tanto. Há 11 anos, fizemos Mulheres apaixonadas, e tenho as melhores recordações do trabalho, as pessoas se lembram até hoje com carinho”, afirmou Vanessa, em entrevista ao jornal Extra.

A atriz, que estava há oito na Record, foi chamada para o trabalho pelo próprio autor.

Foi um convite carinhoso, falando que seria muito bacana o reencontro com Bruna (Marquezine) tantos anos depois…”, diz Vanessa, que, na novela de 2003, deu vida à Fernanda, mãe de Salete, primeiro papel de Bruna, então com 7 anos.

Na trama de Em Família, Vanessa será Juliana, tia de Helena e Luiza, papéis de Bruna na segunda e terceira fase, respectivamente. E o reencontro com a atriz de 18 anos também mexeu com a atriz.

"Foi muito bonito rever Bruna tanto tempo depois. Várias lembranças pipocaram na minha cabeça. Ela era a coisa mais fofa, e já superprofissional. Hoje é uma linda atriz com vários trabalhos na bagagem. A gente se abraçou, fez aqueles ‘óóhs’ agudinhos, e eu reclamei que ela está mais alta que eu”, brincou a atriz.

Notícias Relacionadas