Notícias

25/06/2016 | 17h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Giácomo afirma: 'Nunca quis ser famosa'

Atriz falou sobre a vida pessoal e a carreira, em conversa com a revista Caras de Portugal

Vanessa Giácomo afirma: 'Nunca quis ser famosa' - Reprodução/Instagram

Dona de uma carreira de muito sucesso, Vanessa Giácomo parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, tanto profissional, quanto pessoal. Em recente entrevista para a edição portuguesa da revista Caras, a atriz falou um pouco sobre sua infância e o começo da carreira, afirmando que nunca quis ser atriz só para ser uma celebridade. 

"Na vida não podemos pular etapas. Aproveitei a infância, brinquei na rua, subi às árvores... Depois, vivi intensamente todos os conflitos da adolescência. Por isso, quando aos 18 anos decidi ir viver no Rio de Janeiro, estava muito preparada para o que queria fazer. Sempre soube que queria seguir esta carreira. Não por uma vaidade, nunca quis ser famosa, mas sim por amor à representação. Tenho muito amor e respeito pelo que faço. Além disso, não misturo a minha vida pessoal com a profissional. Deixo sempre a personagem no estúdio. Chego em minha casa e sou eu. E preciso mesmo desse distanciamento", falou a artista sobre o assunto. 

Ainda aproveitando a conversa, ela também comentou sobre como faz, assim como várias mulheres, para conciliar o trabalho com os momentos em família, principalmente ao lado do marido, Giuseppe Dioguardi, da filha do casal, Maria, e dos herdeiros Raul e Moisés, frutos do relacionamento já terminado com o também ator Daniel de Oliveira.

"Como qualquer mulher, consigo ser uma equilibrista! Faço o meu trabalho e dou atenção aos meus filhos. Não ponho a responsabilidade da educação deles nas mãos de outra pessoa, porque quero transmitir-lhes os valores que considero importantes. Consigo tempo para tudo e, às vezes, nem sei como! Agora que terminei as gravações da novela, surgiram alguns convites para fazer cinema e eu não aceitei para poder estar com os meus filhos. É fundamental ter tempo para a minha vida", afirmou Vanessa, que, aliás, está de férias das telinhas, desde o sucesso em A Regra do Jogo, última trama das 21h da Globo. 

Como toda boa mãezona que se preze, a atriz também rasgou elogios aos filhos e deixou bem claro que ser mãe é o papel mais importante de sua vida. 

"Sou exigente, mas sou muito carinhosa. Tento equilibrar tudo e não deixo que o amor que sinto por eles me impeça de corrigi-los. Ser mãe é corrigir e a criança entende essa atitude. É, com certeza, o papel mais exigente da minha vida", disse ela, ao ser questionada sobre suas características principais, como mãe. 

Mamãe coruja! Vanessa Giácomo leva a filha para viajar
Vanessa Giácomo ganha abraço carinhoso e enche web de amor
Vanessa Giácomo chama atenção por 'novo' visual em trabalho
Vanessa Giácomo aproveita Dubai para curtir romance

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico