Notícias às 19:00

Vanessa Giácomo fala de sua Aline no Altas Horas: “As pessoas são carinhosas comigo”

Ag News

Vanessa Giácomo está feliz com o retorno positivo do público sobre sua personagem, Aline, em Amor à Vida, da Globo.  Em conversa com Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (26), a atriz diz ser muito bem recebida pelo povo.

“Quando eu fui apresentada para a Aline só sabia o básico. Que ela era uma secretária que iria se envolver com o patrão”, explicou. “É engraçado porque as pessoas são muito carinhosas comigo. O máximo que fazem é brincar e dizer que a Aline merece apanhar, mas é sempre de forma bem leve”, continuou ela.

A cantora Anitta também aproveitou o embalo para falar sobre o ótimo momento profissional que vive.

“Eu dizia pra minha mãe que queria ser artista, que eu ia fazer sucesso e ficar rica”, lembra. “Ia para a missa só para cantar, e eu ainda acreditava que todos estavam lá apenas para me ver”, divertiu-se.

Leandro Hassum conversou ainda sobre seu novo filme, Até que a Sorte nos Separe 2, e falou sobre como é trabalhar com Jerry Lewis.

“Foi o dia mais tenso da minha vida. A situação estava toda assustadora, mas ele foi um cara incrível e agora sou ainda mais fã”, disse.

Paula Fernandes será a atração musical do programa, ao lado de Roberta Miranda.

“Eu estou muito emocionada com essa surpresa, acho que nunca fiquei assim durante uma msica”, falou. 

Vanessa Giácomo é a atriz mais comentada do momento
Vanessa Giácomo diz que morre de vergonha da personagem Aline
Vanessa Giácomo enche o namorado de beijos durante café da manhã

Notícias Relacionadas