Notícias às 12:06

Vanessa Hudgens consegue ordem de restrição contra assediador

Getty Images

Vanessa Hudgens conseguiu uma ordem de restrição contra um suposto assediador. A atriz foi ao tribunal após Júnior Kabongo viajar da África para Los Angeles para conhecê-la depois de enviar-lhe uma série de e-mails, no qual ele também declarou sua intenção de se casar com ela.

Uma das mensagens que ele enviou dizia: "Olá, eu te amo e quero casar com você". Em outro, mais gráfico, lia-se: "Deus me deu um pênis para fazer você se sentir como nunca se sentiu toda vez quando fizermos amor".

Em um terceiro e-mail, Kabongo também expressou seu desejo de alcançar uma carreira em Hollywood. De acordo com o TMZ, ele escreveu: "Eu te amo e quero me casar com você. Eu escrevo roteiros. Quero me tornar uma estrela de cinema".

Kabongo, então, disse à beldade, que ele tinha reservado um voo para Los Angeles para se encontrar com ela. Ele foi flagrado subindo e descendo a rua de Vanessa nos dias 1 e 4 de novembro, levando a atriz a buscar uma ordem de restrição.

Um juiz ordenou que Kabongo tem que ficar a 100 metros de distância da atriz de High School Musical, de seu namorado Austin Butler e de sua irmã Stella, de 19 anos.

Vanessa Hudgens passeia de pantufas por Los Angeles
Vanessa Hudgens é questionada se Zac Efron é gay: 'Não faço ideia'
Vanessa Hudgens aposta em look hippie para ir às compras
Vanessa Hudgens deixa barriga sequinha de fora ao sair de café em Los Angeles
Vanessa Hudgens preocupada com carreira após imagens explícitas vazarem na internet

Notícias Relacionadas