Notícias

21/07/2013 | 12h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Vanessa Hudgens diz que sempre quis interpretar uma prostituta

Estrela admite que algumas cenas do novo filme foram constrangedoras

Vanessa Hudgens diz que sempre quis interpretar uma prostituta  - Grosby-Group

Vanessa Hudgens, que interpreta a sexy Cindy Paulson em seu novo filme The Frozen Ground, revelou que sempre quis ter um papel sensual nas telonas. Porém, Hudgens admitiu que, em algumas cenas, foi um desafio por causa do nível de intimidade.

"Eu sempre quis interpreter um papel pesado. Eu lembro de ter 12 anos e pensar: 'eu quero interpretar uma prostituta e usar drogas'", disse em uma sessão de perguntas e respostas em Londres, na noite da última quarta-feira (17).

"Ela é mesmo apenas uma garota assustada tentando sobreviver. É estressante, com certeza. Para uma das cenas, eu estava em um nível abaixo de onde estava a equipe masculina. Eles estavam acima de mim, sentados em suportes, e isso foi super esquisito e íntimo", explicou a atriz sobre seu papel.

Mas esse não foi o primeiro desafio profissional da atriz. Quando ela estava gravando cenas do filme Game Shelter, a atriz teve que deixar para trás o conforto de sua casa para se mudar para uma instalação que abriga mendigos de Nova Jersey. Tudo isso para ela se preparar para o seu papel, uma adolescente sem-teto grávida.

"Minha personagem estava grávida e em abrigo de adolescentes em New Jersey. Eu fiquei no abrigo por duas semanas antes de começar a filmar", revelou a morena no programa de TV de Rachael Ray.

"Eu morava lá com todas as meninas, com todas as crianças, achei realmente interessante, porque você começa a entender e se conhecer melhor", acrescentou.

No entanto, o problema não foi ficar longe de casa. Para a atriz, o que ela realmente sofreu foi com o fato de ter que cortar suas longas madeixas no filme.

"Eu realmente tive que cortar meu próprio cabelo neste filme, eu mesma, sim, eu fiz. Rosario Dawson e eu ficamos muito estranhas neste filme", contou.

Hudgens, conhecida por seu papel como Gabriela em 'High School Musical', afirma que nunca se esquecerá da Disney, apesar de seus recentes trabalhos serem para um público mais crescido.

"Eu amo a Disney. Ainda assisto filmes da Disney. Ainda tenho uma experiência incrível e eu levei musicais infantis para todo o mundo. É incrível, uma coisa muito legal. É um legado. Tenho orgulho disso", disse.

Vanessa Hudgens esconde o rosto, mas mostra as pernas em posto de gasolina
Vanessa Hudgens posa vestida de sereia
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale voltam a firmar juntas
Vanessa Hudgens aparece bebendo em foto postada por Ashley Tisdale

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico