Notícias às 08:00

Vanessa Loés: ‘Em novela das nove existe competição silenciosa’

Divulgação/TV Globo

Após uma participação em A Vida da Gente, Vanessa Loés está de volta à tevê. Quem também está de volta são as espetadas na atriz, que é conhecida por sua personalidade forte e língua afiada. Vanessa integra o elenco da nova temporada de Malhação, que estreia na próxima semana e falou sobre a leveza do ambiente nos bastidores da novelinha teen.

"Não participei muito do processo de produção porque estava estudando. Pelo pouco que já vi nas gravações, senti um clima leve, descontraído, são todos muito jovens, loucos para aprender, botar a cara, mostrar serviço", disse a OFuxico.
 
Vanessa aproveitou para alfinetar atores consagrados que fazem novelas em horário nobre, ela falou que existe uma briga de egos e competição silenciosa nos bastidores.
 
"O bom de fazer uma novela com essa galera que tá começando é que não existe uma guerra de egos. Vaidade e estrelismo existe muito nesse meio e deixa o trabalho pesado. Numa novela das nove, por exemplo, rola uma competição silenciosa, um clima pesado", finalizou, sem citar nomes.
 

Notícias Relacionadas