Notícias às 19:14

Vanessa Mesquita desabafa contra Clara nas redes sociais: ‘Eu tentei ser feliz’

Reprodução Twitter

Vanessa Mesquita perdeu a calma em sua conta no Twitter na madrugada desta terça-feira (16). A ex-BBB resolveu falar sobre o fim do relacionamento com Clara Aguilar, que conheceu dentro da casa do reality show. Em uma de suas postagens, Vanessa deu a entender que sua ex-companheira falou de sua vida pessoal com os fãs.

“Decidimos ser amigas, decidimos falar a verdade e proteger uma a outra! Mas aí ela falava da minha vida pras fãs psíquicas dela”, disparou a campeã do BBB 14.

Em outra publicação, Vanessa questionou seus seguidores na rede social sobre o relacionamento das duas. “Vocês acham que eu não tentei ser feliz com ela? Eu tentei p****!!”.

Finalizando as declarações polêmicas, Vanessa pediu aos fãs que a deixem ser feliz. Dando a entender que está namorando um homem atualmente, a modelo enfatizou: “Vai se f**** todo mundo que estava impedindo a minha felicidade! Se não for com ele vai ser com outro ou com outra. F*****”.

Vale lembrar que Vanessa e Clara começaram a relação dentro do confinamento do Big Brother deste ano, na Globo, e Aguilar até chegou a terminar o casamento, quando as duas saíram da casa, para ficar com a campeã do reality, mas acabou não dando certo entre elas.

Vanessa Mesquita desabafa sobre novo namoro de Clara: ‘Sejam Felizes’
Ex-BBBs Clara e Vanessa chegam a São Paulo depois de viagem a Las Vegas
Vanessa Mesquita posa de calcinha e sutiã para Clara
Dani Bolina e Vanessa Mesquita fazem poses sensuais para nova campanha publicitária

Vanessa Mesquita desabafa sobre término de namoro: “Me deixem ser feliz”

Vanessa Mesquita desabafa sobre término de namoro: “Me deixem ser feliz”

Notícias Relacionadas