Notícias às 15:27

Vanessa Mesquita se une à Clara Aguilar em prol dos animais

Danilo Carvalho/Agência Fio Condutor

Vanessa Mesquita realizou o segundo evento beneficente para arrecadar ração para cães resgatados pelo projeto PetVan, na noite do último domingo (27), no Manifesto Bar, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo. Mesmo com o rosto machucado por causa de um acidente doméstico, Vanessa era só sorrisos durante o evento.

“Faço esse trabalho há dez anos, mas antes do reality, realizava sozinha. Resgatava e pagava internação do meu bolso. Após o BBB, o projeto ampliou até virar ONG e comecei a fazer resgates maiores”, explicou.

Clara Aguilar, que está grávida de quatro meses, é madrinha da organização e, além de prestigiar e promover o projeto, foi a DJ do evento.

Com vinte animais adotados e resgatados, sendo 13e cães, 7 gatos e 1 porco, Vanessa decidiu encerrar as adoções pessoais para manter a qualidade de vida dos bichos. O espaço que tem em sua casa não suporta mais animais. Porém, continua realizando resgates conscientes em sua ONG. Os pets ficam em observação, para avaliar se há doenças incubadas e somente após a quarentena que podem ser castrados, vacinados e vermifugados.

"Minha ONG é muito consciente e pé no chão. Não acumulamos animais, mas procuramos dar o máximo de bem-estar para eles, pois sabemos que muitos nunca serão adotados e viverão para sempre conosco. O mínimo que podemos fazer é dar qualidade de vida a eles", finalizou.

Além de Clara, os DJs Edu Rox, Julia Bueno, Paula Baker e a banda Bitdogs tocaram, abrindo mão do cachê em prol do projeto.

Vanessa Mesquita se une à Clara Aguilar em prol dos animais Vanessa Mesquita se une à Clara Aguilar em prol dos animais

Notícias Relacionadas