Notícias às 18:32

Vanessa White confessa que se casaria por impulso

Bang
Vanessa White, estrela da banda ‘The Saturdays’, é a única das cantoras que ainda está solteira. Mas isso não significa que ela será a última a trocar alianças. 

Rochelle Wiseman – que namora Marvin Humes, astro do JLS – disse: ”Frankie e Dougie estão juntos há mais tempo, mas a Vanessa é muito impulsiva. Eu posso conhecer alguém em Las Vegas e me casar em seis meses!” 

Por sua vez, Mollie King que está a mais tempo comprometida garante que não tem planos para se casar tão cedo. E alega ser muito indecisa. 

”Eu ligaria para a minha mãe pedindo conselhos! Meu namorado já mora comigo e temos um filho – nosso cachorro Alfie -, mas casar é uma decisão muito importante.” 

Segundo Vanessa, suas companheiras de banda se interessam tanto por sua vida amorosa, que sempre tentam arranjar um novo affair para ela. 

”Eu não preciso de um homem agora, estou me divertindo muito! Mas as garotas não param de arranjar encontros para mim. E quando eu saio com alguém, elas ficam me ligando para saber como está! São perseguidoras!”


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.


Notícias Relacionadas