Notícias às 14:42

Vanusa passa mal e desmaia antes de entrar no ar, na Record

Reprodução

A querida cantora Vanusa deu um susto em todo mundo. A cantora, que iria se apresentar na tarde de quinta-feira (11) no Programa da Tarde, na Record, acabou nem entrando. É que ela passou mal e teve que ser atendida no ambulatório médico da emissora da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Nesta sexta-feira (12), em seu Facebook, Vanusa contou como tudo aconteceu. Ela disse que passou mal devido ao forte frio que fazia no estúdio e que teve que esperar horas antes de participar da atração de Ana Hickmann e Brito Jr.:

 “Boa tarde a todos !Ontem fui fazer o Programa da Tarde e no final acabei não podendo fazer! Me pegaram em casa 10h30 e só fui entrar no estúdio para gravar às 13h! Muito bem, eu entraria no primeiro bloco. Fazia uns 2 graus abaixo de zero alí dentro do estúdio! O tempo passava, entrava outro quadro e eu esperando. Quando comecei a me sentir mal fui lá pra fora. Meu amigo, Geronimo, viu que eu não estava bem e foi comigo. Se não fosse ele eu teria desmaiado e caído ao chão! Não é novela, viu? Mas tive hipotermia ,minha pressão caiu e eu fui parar na unidade médica da Record e tive que tomar soro e ficar um tempão alí, sob os cuidados do Dr. Roberto Wagner, médico maravilhoso, que cuidou de mim com muito cuidado! Geronimo até tirou foto de mim naqueles momentos !Hoje acordei meio zonza e vou precisar fazer uns exames, mas só na segunda-feira”, disse Vanusa.

Notícias Relacionadas