Notícias às 16:42

Vaza música de Miley Cyrus na web. Escute Freaky!

getty images

Depois de derrubar todos os forninhos com Bangerz e a turnê do disco que girou o mundo (e passou pelo Brasil em 2014), Miley Cyrus trabalha em seu quinto disco em estúdio, que vai ser divulgado pela RCA Records. Mas, parece que na madrugada de quinta-feira (20), uma das canções que estariam no CD caíram na rede.

Um site americano publicou o áudio da canção, que tem a voz de Miley super intensa, numa mistura com a balada de Wrecking Ball e o ritmo mais country que ela sempre seguiu – e tinha deixado um pouco de lado com a quarta produção.

A canção tem muito da essência de Miley e dá para ver que ela realmente colocou o coração dela na produção da canção. Tem muita gente envolvida no projeto e alguns produtores que já trabalharam com a cantora deram pistas de que ela estaria em estúdio neste Verão para fazer o novo álbum.

A informação que ficou no ar e ainda não foi confirmada é: Freaky vai mesmo estar no próximo álbum da cantora? Ou foi apenas uma das várias canções que ela gravou para talvez estar na produção. Até dezembro, vamos todos ficar sabendo!

Miley Cyrus chama Kristen Stewart de 'gata' e a atriz gosta
Miley Cyrus polemiza em selfie com plantas de maconha
Halle Berry deixa sutiã à mostra ao usar blusa transparente
Liam Hemsworth não fala mais com Miley Cyrus
Emocionado, Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker

Notícias Relacionadas