Notícias às 17:23

Vaza suposto nude de Felipe Neto e assunto bomba

Reprodução/Instagram

Com a internet tão avançada, um nude de algum famoso vazar e cair nas redes sociais não pé mais tão novidade assim. O mais novo caso que vem ganhando os noticiários, se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo é o vazamento de um vídeo íntimo de Felipe Neto.

O influenciador é um dos youtubers mais famosos do Brasil, totalizando 23 milhões de inscritos em seu canal, sem contar os mais de 7 milhões no Instagram. Talvez isso tenha feito com que seu nome ficasse entre os assuntos mais citados no Trending Topic mundial.

De acordo com a revista Veja, Felipe Neto se pronunciou após o vazamento de um vídeo íntimo na internet. No comunicado, divulgado por sua assessoria de imprensa, Neto garante que vai levar o caso à Justiça. “Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”.

Confira algumas das reações da galera, inclusive, do próprio Felipe Neto!

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas