Notícias às 10:00

Veja a história de amor de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz/@klebbertoledo

Pode-se dizer que este ano de 2016 não está sendo dos melhores quando o assunto é relacionamentos. Muitos casais que muita gente se espelhava e achava que nunca ia se separar, acabaram terminando a relação. Entre eles, estão Fátima Bernardes e William Bonner e Brad Pitt e Angelina Jolie. Porém, em meio a esse furacão de términos, um casal vem mostrando que é possível acreditar no amor: Camila Queiroz e Klébber Toledo.

 

 

Felicidade é só questão de ser

Uma foto publicada por Klebber Toledo (@klebbertoledo) em

 

Antes de começar a novela Êta Mundo Bom, Camila Queiroz ainda era conhecida com a Angel, de Verdades Secretas, que namorava o modelo Lucas Cattani, enquanto o último affair público de Klébber Toledo foi Monica Iozzi, no Carnaval deste ano. Porém, a convivência no mesmo núcleo da novela fez com que eles se aproximassem.

 

 

Vocês estarão para sempre no meu coração #EtaMundoBom #NoMundoMafalda (faltou o zé na foto, então marquei mesmo assim)

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

 

Na trama, Camila Queiroz interpretava Mafalda, enquanto Klébber Toledo interpretava o vigarista Romeu. Na história da novela, a personagem da morena preferiu ficar com Zé dos Porcos, papel de Anderson di Rizzi, mas, na vida real, o coração de Camila já estava ocupado por Klébber Toledo.

 

 

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

 

O romance iniciou de forma discreta, mas uma viagem para Bariloche acabou entregando o romance, apesar de ambos não comentarem sobre o assunto na época.

 

 

Snowmobile's day

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

 

Uma foto postada por Klébber, onde ele dava um beijo no rosto de Camila, e escreveu na legenda “Seu sorriso me faz sorrir” só serviu para que mais ninguém pudesse negar que havia uma relação estava crescendo.

 

 

Seu sorriso me faz sorrir

Uma foto publicada por Klebber Toledo (@klebbertoledo) em

 

Apesar de quererem manter a discrição no relacionamento, de vez em quando eles postam algumas imagens mostrando que a relação vai muito bem, obrigado e indo na contramão deste ano em que as separações bombásticas fizeram muita gente para de acreditar no amor.

 

 

Paz, amor,luz e sabedoria é o que eu quero pra nós

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Notícias Relacionadas