Notícias

12/10/2016 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Instagram/GShow/Reprodução/TV Globo

Veja alguns astros mirins que se destacaram em 2016

O OFuxico separou uma lista de 'estrelinhas' que roubaram a cena neste ano

Veja alguns astros mirins que se destacaram em 2016 - Instagram/GShow/Reprodução/TV Globo

O OFuxico entrou no clima do Dia das Crianças e resolveu mostrar para vocês, leitores, algumas das crianças (apesar de terem talentos de gente grande) que fizeram muito sucesso neste ano e vêm chamando a atenção de todos. Confira alguns deles!

Tudo bem que foram apenas 8 episódios, mas foram “OS” 8 episódios quem conquistaram o mundo através da série Stranger Things. Muita gente não conseguiu ver, pois a série está só no serviço de streaming Netflix, mas muitos talentos foram descobertos no trabalho. Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Millie Bobbie Brown conquistaram muitos fãs em pouquíssimo tempo e merecem estar na lista das crianças que arrebentaram em 2016.

 

Uma foto publicada por Noah Schnapp (@noahschnapp) em

 

A novela Êta Mundo Bom foi mais um grande sucesso no horário das 18h da rede Globo e contou com grandes nomes com Flávia Alessandra, Flavio Tolezani, Ary Fontoura, Rosi Campos, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, entre outros, mas um novo talento foi descoberto. O ator-mirim Xande Valois, de 12 anos, interpretou brilhantemente o cadeirante Claudinho e chamou a atenção de todos. O garoto ficou tão em evidência que foi convidado ao Video Show algumas vezes e ainda ganhou um cachorro de estimação com a ajuda da atração. Vem mais um queridinho global surgindo aí?

 

Mel Maia é daquelas atrizes que são consideradas mirins apenas por conta da idade, já que ela tem 12 anos. Porém, desde quando ficou conhecida, em 2012 com Avenida Brasil, ela vem conquistando cada vez mais fãs e abrilhantando as telinhas com seu talento incrível para a atuação. Neste ano, por exemplo, ela fez a protagonista da série da Rede Globo, Liberdade Liberdade, onde interpretou a filha de Tiradentes, Joaquina, em sua fase na infância.


João Cotta / TV Globo

Jacob Tremblay já impressionou o mundo com seu talento com o filme O Quarto de Jack, que foi lançado em 2015. Porém, foi neste ano de 2016 que ele passou a ser a estrela do futuro de Hollywood. O astro mirim, que tem apenas 10 anos de idade, mostrou muito estilo na cerimônia do Oscar e foi um dos principais alvos dos fotógrafos presentes. Além disso, o talento de Jacob é tanto que ele já está fazendo o protagonista do filme Extraordinário, onde atua ao lado da premiada Julia Roberts. Além disso, ele também estará no filme Burn Your Maps e The Book of Henry, que estreia só em 2017. Cuida da sua estatueta, DiCaprio, pois tem gente nova (e muito boa) chegando.

Reprodução/Vídeo

Se todo mundo ficava embasbacado com os talentos descobertos no The Voice, da Rede Globo, ficou “sem chão” ao ver as crianças cantando igual gente grande durante a edição do The Voice Kids, que aconteceu no primeiro semestre deste ano. Entre tantos bons competidores, três se destacaram mais com vozes prontas para o sucesso: Pérola Faria, Rafinha Gomes e Wagner Barreto, que foi o grande vencedor da disputa. Sempre se apresentando de formas diferentes e mantendo o alto nível, os três foram os principais nomes do ano na categoria música quando o assunto é criança.


Isabella Pinheiro/GShow

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico