Notícias às 08:40

Veja aqui o possível final de Verdades Secretas

Verdades Secretas/TV Globo

O que não faltou foi segredo, em Verdades Secretas, a bem-sucedida trama de Walcyr Carrasco, exibida na faixa das 23h, na Globo. A novela chega ao fim nesta sexta-feira (25), cercada de mistérios.

Conforme O Fuxico já noticiou, o diretor Mauro Mendonça Filho pediu para a equipe não tirar fotos em bastidores de gravação para não dar pistas dos desfechos. Além disso, o elenco não recebeu o capítulo final da história.

A coluna na Telinha, do jornal extra, enfatiza que cada ator recebeu apenas os seus textos na hora da gravação, ensaiou e gravou sem saber o que acontece antes ou depois. As cenas finais envolvendo Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Gui (Gabriel Leone) não foram não roteirizadas.

Os avisos sobre as sequências foram enviados apenas ao trio e apenas poucos profissionais acompanharam as gravações. Há a possibilidade de haver uma nova tragédia no último capítulo, além da morte de Carolina (Drica Moraes), que se mata após flagrar a filha e o marido transando.

Angel rouba da casa da avó uma arma e guarda numa mochila. Como há cinco cenas secretas depois disso, especula-se que Alex pode ser assassinado por ela ou por Gui, que pede Angel em casamento de novo no capítulo dessa noite. Lombardi e Leone gravaram uma sequência em que Alex e Gui casam com a modelo.

O capítulo desta sexta (25) começa mostrando que Carolina atirou em Alex, mas acertou o abajur que estava perto deles. Há uma confusão por causa do tiro e Carolina sai. A dona de casa vai até seu quarto, carrega a arma com mais uma bala e escreve um bilhete. Angel e Alex estão se vestindo quando ouvem um novo tiro. Os dois correm e vêem Carolina morta.

Na cena seguinte, há o enterro da mulher de Alex, que fica o tempo todo de olho na enteada. É Gui quem leva Angel para a casa da avó depois do enterro. Em seguida, Hilda (Ana Lucia Torre) mostra a Angel o revólver do seu falecido marido.

Viviane (Laryssa Dias) e Rogério (Tarcísio Filho) vão até lá levar a menina de volta para o interior para morar novamente com eles. Gui vai até lá pedir Angel em casamento novamente, mas é com Alex que ela volta para São Paulo (usando joias que ele deu para ela) para se despedir da avó, que morre. É nesse momento que ela rouba a arma que era de seu avô. A partir daí as cenas são todas secretas e a novela termina com Angel num helicóptero.

O que se sabe ainda é que Bruno (João Vitor Silva) continua na clínica de reabilitação, Pia (Guilhermina Guinle) se acerta com Igor (Adriano Toloza), Anthony (Reynaldo Gianecchini) leva tudo da casa de Fanny (Marieta Severo) e viaja com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras). Já a dona da agência arruma um novo Anthony para ela. Ao ver a patroa desolada e aos prantos com a traição de Anthony, Visky (Rainer Cadete) liga para Leo (Raphael Sander) e pede que ele fique com Fanny. Enquanto ela e Leo se entendem, o booker termina passeando com Lourdeca (Dida Camero) com direito a braço em torno da amiga.

Verdades Secretas: Larissa recebe ajuda na cracolândia
Verdades Secretas: Carolina flagra Angel e Alex na cama
Grazi revela que tem dificuldade para engordar
Diretor de Verdades Secretas fará série de comédia na Globo
Verdades Secretas: Giovanna conta tudo para Carolina

Notícias Relacionadas