Imprimir

Notícias

19/06/2017 | 20h30m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Ag.News

Veja as 7 atrações que mais agitaram a parada LGBT

Anitta foi uma das famosas que só deixaram o evento ainda mais badalado

Veja as 7 atrações que mais agitaram a parada LGBT - Ag.News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No último domingo (18), a Avenida Paulista, em São Paulo, ficou tomada pelas cores do arco-íris, que representam a bandeira da comunidade LGBT. Até as escadarias da estão Consolação ganharam essa diversidade de cores, durante a 21ª Parada do Orgulho LGBT,

O evento é tradicional da cidade de São Paulo e sempre está recheado de atrações. Este ano, a festa reuniu cerca de três milhões de pessoas e mais de 19 trios elétricos. Dentre os carros, estavam alguns da prefeitura de São Paulo e outros de empresas privadas, como Uber e Skol.

O tema da parada este ano foi "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico". A parada começou às 12h30, na principal avenida de capital paulista, e acabou às 21h horas, no Vale do Anhangabaú.

Durante essas horas, o público pode curtir várias apresentações de cantoras, performers e transformistas. OFuxico, separou as principais para você ficar por dentro do que rolou durante o evento.

Pabllo Vittar

 

// já tô preparadíssimas para subir no trio da @uber_br . Styling do @joaoribeiroo com look bafo @amapo_jeans e óculos @lekitschic . 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar  (@pabllovittar) em

O look foi composto por um cropped e shorts estampados com desenhos animados. A manga do top foi “trançada” com as cores da bandeira LGBT.

Recentemente, Pabllo lançou uma música, em parceria com Anitta e Major Lazer. Na Sua Cara já teve mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Daniela Mercury

A baiana, também, marcou presença na Parada do Orgulho LGBT. Em cima do carro da Skol, cantou seus maiores sucessos e ganhou um beijão da esposa, Malu Verçosa.

Aos 51 anos, a cantora mostrou que está com tudo em cima, ao aparecer de pernões de fora, em um body preto e camisa branca. Exibindo a boa forma, Daniela agitou o público ao som dos seus maiores sucessos.

Veja as 7 atrações mais aguardadas da parada LGBT

Naiara Azevedo

Ainda no trio da Uber, a sertaneja soltou a voz e embalou os participantes do evento. A cantora fez a estreia do gênero musical na parada e contou, através do seu InstaStories, qual foi a sensação de apresentar-se para tanta gente, em um evento como esse.

“Estou muito feliz de participar desse evento. É um prazer, uma honra muito grande fazer parte dessa luta contra a diferença. Viva a diversidade”, disse.

Claro, que a música mais esperada foi o hit 50 Reias, sucesso de Naiara.

Leandra Leal e as Divas Divinas

Dona do seu próprio trio, a atriz global trouxe travestis veteranas para serem a atração do Divas Divinas. O carro foi uma forma de divulgar o filme homônimo, dirigido por ela, que estreia, na próxima quinta (22).

Para brilhar em cima do “palco”, a intérprete convidou ninguém menos que as estrelas do longa, dentre elas Rogéria, Jane Di Castro e Eloina dos Leopardos. No trio, a cantora Tulipa Ruiz, também fez uma apresentação.

Dá só uma olhada no trailer dessa produção:

Anitta

Mas quem mais foi esperada no último domingo, foi Anitta. A funkeira vinha sendo anunciada há tempos, mas, no dia do show, contou que não seria uma grande uma apresentação e, sim, uma “palhinha”.

 

 

Mas mesmo assim, o público adorou a performance da carioca.







Instagram

Instagram

  • Na próxima quarta-feira (13), o Programa do Gugu, da Record TV, vai exibir um entrevista exclusiva que o apresentador fez com o Mister M. Com câncer, o ilusionista conta detalhes de sua batalha. No nosso site tem mais informações sobre o bate-papo, corre lá para ver.
📸Divulgação/Record TV
  • Nesta terça-feira (12), a @anitta divulgou a capa de seu single Vai Malandra! Dá só uma olhada nesse lacre! Acesse a matéria completa no nosso site para saber mais detalhes sobre o lançamento.
📸Divulgação
  • O @matmazzafera conversou com o @neymarjr e deixou o jogador visivelmente sem graça ao questionar se ele voltaria com a @brumarquezine . Corre lá no nosso site para ver a matéria completa!
📸Reprodução/Youtube
  • Olha só o astro Will Smith aprendendo português com o @sriprembaba. O mestre espiritual recebeu o ator em São Paulo e lhe apresentou um trecho do livro Propósito
  • Aos 34 anos, @priscilafantin posou totalmente nua para um projeto fotográfico e arrancou o fôlego, ao exibir seu belo corpo. Corre no OFuxico e veja o clique completo! 📷 Reprodução/Instagram/@ma.feitosa/@brunnorangel
  • Escolhido como Melhor Cantor, @luansantana deu o que falar, na internet, durante o Melhores do Ano, também por conta do look que escolheu, para prestigiar a famosa premiação do Domingão do Faustão. Veja a matéria completa sobre esse assunto lá no site!
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Grávida de gêmeas, @ivetesangalo apostou em um look todo branco, para marcar presença no Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão. E aí, o que você achou desse modelito?
📷: Divulgação/TV Globo/João Cotta

OFuxico