Imprimir

Notícias

19/06/2017 | 20h30m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Ag.News

Veja as 7 atrações que mais agitaram a parada LGBT

Anitta foi uma das famosas que só deixaram o evento ainda mais badalado

Veja as 7 atrações que mais agitaram a parada LGBT - Ag.News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No último domingo (18), a Avenida Paulista, em São Paulo, ficou tomada pelas cores do arco-íris, que representam a bandeira da comunidade LGBT. Até as escadarias da estão Consolação ganharam essa diversidade de cores, durante a 21ª Parada do Orgulho LGBT,

O evento é tradicional da cidade de São Paulo e sempre está recheado de atrações. Este ano, a festa reuniu cerca de três milhões de pessoas e mais de 19 trios elétricos. Dentre os carros, estavam alguns da prefeitura de São Paulo e outros de empresas privadas, como Uber e Skol.

O tema da parada este ano foi "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico". A parada começou às 12h30, na principal avenida de capital paulista, e acabou às 21h horas, no Vale do Anhangabaú.

Durante essas horas, o público pode curtir várias apresentações de cantoras, performers e transformistas. OFuxico, separou as principais para você ficar por dentro do que rolou durante o evento.

Pabllo Vittar

 

// já tô preparadíssimas para subir no trio da @uber_br . Styling do @joaoribeiroo com look bafo @amapo_jeans e óculos @lekitschic . 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar  (@pabllovittar) em

O look foi composto por um cropped e shorts estampados com desenhos animados. A manga do top foi “trançada” com as cores da bandeira LGBT.

Recentemente, Pabllo lançou uma música, em parceria com Anitta e Major Lazer. Na Sua Cara já teve mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Daniela Mercury

A baiana, também, marcou presença na Parada do Orgulho LGBT. Em cima do carro da Skol, cantou seus maiores sucessos e ganhou um beijão da esposa, Malu Verçosa.

Aos 51 anos, a cantora mostrou que está com tudo em cima, ao aparecer de pernões de fora, em um body preto e camisa branca. Exibindo a boa forma, Daniela agitou o público ao som dos seus maiores sucessos.

Veja as 7 atrações mais aguardadas da parada LGBT

Naiara Azevedo

Ainda no trio da Uber, a sertaneja soltou a voz e embalou os participantes do evento. A cantora fez a estreia do gênero musical na parada e contou, através do seu InstaStories, qual foi a sensação de apresentar-se para tanta gente, em um evento como esse.

“Estou muito feliz de participar desse evento. É um prazer, uma honra muito grande fazer parte dessa luta contra a diferença. Viva a diversidade”, disse.

Claro, que a música mais esperada foi o hit 50 Reias, sucesso de Naiara.

Leandra Leal e as Divas Divinas

Dona do seu próprio trio, a atriz global trouxe travestis veteranas para serem a atração do Divas Divinas. O carro foi uma forma de divulgar o filme homônimo, dirigido por ela, que estreia, na próxima quinta (22).

Para brilhar em cima do “palco”, a intérprete convidou ninguém menos que as estrelas do longa, dentre elas Rogéria, Jane Di Castro e Eloina dos Leopardos. No trio, a cantora Tulipa Ruiz, também fez uma apresentação.

Dá só uma olhada no trailer dessa produção:

Anitta

Mas quem mais foi esperada no último domingo, foi Anitta. A funkeira vinha sendo anunciada há tempos, mas, no dia do show, contou que não seria uma grande uma apresentação e, sim, uma “palhinha”.

 

 

Mas mesmo assim, o público adorou a performance da carioca.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico