Notícias às 09:00

Veja as atrações de Natal que a TV aberta preparou pra você!

Divulgação/TV Globo

Para que você entre de vez no clima Natalino, as emissoras de TV aberta prepararam uma programação mais do que especial para curtir com toda a família reunida!

Globo

Especial Simplesmente Roberto Carlos

Neste dia (23), às 22h24, estarão presentes no show do cantor outros nomes de peso do cenário musical como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte, Rafa Gomes(The Voice Kids) e Jennifer Lopez, em clipe gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Estrelas

Na véspera de Natal (24), às 14h45, o público pode assistir o programa da apresentadora Angélica que conta com a presença de Fabiana Karla, Tatá Werneck e Poliana Abritta para um gostoso bate papo sobre as tradições natalinas.

Caldeirão do Huck

No dia (24), às 15h40, o apresentador Luciano Huck recebe um dos maiores nomes da MPB, Djavan, para um musical cheio de emoções fortes.

Altas Horas

No sábado (24), na faixa das 22h46 Serginho Groisman comemora a data especial ao lado de Sandy, Tiago Iorc, Erasmo Carlos, Anitta e Maria Gadu.

Escolhinha do Professor Raimundo

No próximo dia (25), além do humor característico da atração, os alunos cantam a paródia de Sapatinhos de Natal.

Domingão do Faustão

A atração que vai ao ar no próximo dia (25), às 8h57, traz dois mitos da TV brasileira, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça recebem o merecido Troféu Mario Lago de Susana Vieira, a homenageada do ano passado. Haja coração!

Record

Cine Record Especial
Rei Davi – O Filme

Nesta sexta-feira (23), às 22h30 a minissérie de Vivian de Oliveira, de 2012, virou filme. Com Leonardo Brício e Renata Dominguez.

Programa da Sabrina

Na véspera de Natal (24), às 20h30, Sabrina Sato mostra uma reportagem linda feita em uma comunidade ribeirinha de Manaus(AM).

Legendários de Natal

No dia (24), às 23h, a dupla Simone & Simaria e a cantora Ludmilla marcam presença no especial.

Domingo Show de Natal

No dia de Natal (25), às 11h, o programa mostra ao público a realização dos sonhos de Natal das “crianças gênios”, que passaram pela atração.

SBT

Bom dia & Cia de Natal

Nesta sexta-feira (23), às 10h30, o público verá a exibição de episódios especiais dos desenhos Masha e o Urso, Os Jovens Titãs em Ação, Super Choque e Schooby-Doo.

Casos de Família

Neste dia (23), às 14h45, a apresentadora Christina Rocha promove a transformação dos convidados e prepara uma ceia de Natal pra lá de deliciosa.

Multishow

Vai Que Cola de Natal

No próximo dia (24), ás 21h30, confira a confusa noite de Natal na pensão de Dona Jô(Catarina Abdalla).

DVD Luan Santana 1977

No dia (25), o público poderá assistir os duetos do cantor com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy e a atriz Camila Queiroz.

Notícias Relacionadas