Notícias às 10:00

Veja as exigências inusitadas dos famosos para seus shows

Reprodução

Mariah Carey já avisou que vem ao Brasil, Maroon 5 foi confirmado para o Rock in Rio e as vendas para o Lollapalooza 2017 estão prestes a começar.

Com isso, diversos artistas internacionais virão ao Brasil e os fãs começam a entrar em estado de loucura para saber todas as informações sobre o local onde ficarão, quando se apresentarão e algumas curiosidades mais exóticas, como as suas exigências para o camarim antes de subirem ao palco.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu as exigências mais curiosas e bizarras dos artistas para os camarins. De injeção à vaso sanitário sob rodas, os artistas tem suas peculiaridades e esquesitices. 

 

Pharell Williams

Conhecido pelo sucesso da música Happy, o cantor já pediu, entre petiscos e aperitivos, a presença de uma dançarina do ventre no seu camarim. Exótico, não?

 

Taylor Swift

Quando não está escrevendo suas músicas cheias de indiretas e ainda apostava na música country, antes de entrar de cabeça no pop, Taylor Swift faz questão de pedir cafés do Starbucks, sorvetes do Ben & Jerry´s e espaguete com ragu.

 

Slash, da banda Guns N' Roses

O guitarrista da banda de rock chegou a pedir por um melão quadrado, sete tipos de queijo, seis lâmpadas, um tapete e duas garrafinhas de mel no formato de urso. Além disso, até 2010, exigia que seu camarim fosse decorado todo de preto, com rosas brancas e vermelhas.

 

Ozzy Osbourne

Em sua turnê de 1999, o cantor de rock pediu para ter três tanques de oxigênio a sua disposição, além de um bom otorrinolaringologista que pudesse lhe dar uma injeção de B-12 antes de sua subida aos palcos, para dar mais energia.

 

Britney Spears

Durante sua estadia com a residência de shows em Las Vegas, Britney Spears mostrou o quanto gosta de comer besteira, gente como a gente. Dentre as suas exigências, estavam: Fruit Loops, Pop-Tarts, Cap'n Crunch, Gatorade, Doritos e salada de batata.

 

Prince

Em vida, uma das exigências de cantor durante uma turnê era que todas as comidas de seu camarim fossem embaladas em plástico transparente. Tudo da forma mais higiênica possível.

 

Marilyn Manson

Chamado de "gótico" por muitos, o cantor faz jus ao apelido quando se recusa a sentir o clima solar. Marilyn pede que o ar condicionado fique ligado no camarim na temperatura mais fria possível, Além de pedir por balas de goma em formato de ursinho, doritos e pipoca de microondas. Ah, é, não pode faltar o absinto também.

 

Jennifer Lopez

De acordo com o livro The Little Red Riders Book: The Backstage Requests Of Rock 'n' Roll's Most Famous Artists, a cantora pediu, uma das vezes em que se apresentou, por flores, toalhas de mesa, cortinas, velas e sofás brancos. Isso sem contar a exigência de que seu café sempre fosse mexido no sentido anti-horário. Não vá girar errado que a mulher não gosta!

 

Cher

Conhecida por ser uma das divas das drag queens, Cher é tão cuidadosa como elas com suas roupas e acessórios, tanto é que pede um cômodo especialmente para suas perucas.

 

Kanye West

Kanye West é polêmico, disso ninguém mais tem dúvidas, e não poderia ser diferentes quando se trata da preparação do show. Ele gosta que o local seja completamente branco, mas desde que se tornou pai de North e Saint West, ele resolveu acrescentar também uma cama no valor de 8 mil dólares, uma televisão com todos os seus programas favoritos e um chefe à sua disposição para preparar qualquer refeição que ela desejar.

 

Miley Cyrus

A diva já revelou que gosta de entrar no clima bem antes de subir no palco. Como exigência, queria pelo menos duas coisas: Sucrilhos e Guitar Hero para entrar no clima do jogo musical.

 

The Rolling Stones

Se você se surpreendeu com algumas das exigências acima, se prepare para uma das mais bizarras. A maior banda de rock mundial tem como eixgências nada menos do que pincéis de pintura, uma mesa de snooker, uma televisão que pudesse transmitir as disputas de cricket e uma vaso sanitário sob rodas. Não podemos nos esquecer do empadão de carne, pedido clássico de um inglês.

 

Imprensa internacional diz que Rihanna está grávida de Drake
Nanda Costa e José Loreto farão par romântico em novela
Após 'fora' e beijo, Rihanna faz tatuagem dedicada a Drake

Notícias Relacionadas