Notícias às 10:10

Veja as famosas que já sofreram rumores de gravidez

Reprodução/Instagram

No mundo das celebridades, muitos boatos permeiam com relação aos assuntos sobre a vida pessoal deles e um dos que mais causam burburinho nos tabloides internacionais e aqui mesmo do Brasil é quando alguma famosa está “supostamente” grávida.

E, como na última semana este tipo de rumor teve Anitta como alvo, o OFuxico resolveu lembrar para você algumas famosas que já estiveram “grávidas” por meio dos tabloides, mas tiveram que desmentir na imprensa ou simplesmente a barriga nunca chegou a crescer.

Confira!

Anitta está em uma união estável com Thiago Magalhães e até usou o bom humor para desmentir que estava esperando seu primeiro filho: “Gente, isso é uma história muito louca e sem cabimento. Se acalmem. A pessoa pergunta X… eu respondo Y… se publica Z… e quem conta um conto aumenta um ponto… daqui a pouco virei avó”.

Miley Cyrus também precisou usar seu bom humor e, após aparecer com uma barriguinha em uma foto, ela escreveu: “Cruel! Não estou grávida, apenas comendo uma tonelada de tofurkey”, disse.

Atualmente, Ivete Sangalo está grávida de gêmeas e vem ostentando seu barrigão por aí, mas nos anos de 2012, 2013 e 2014, ela sempre precisou negar que estaria esperando um bebê

Jennifer Aniston não gostou de ter que passar por esse tipo de boato na imprensa. "Eu não estou grávida. O que estou é farta", escreveu em um blog para o Huffington Post. "Estou farta do escrutínio feito quase por esporte e dessa exigência com o corpo dos outros feito com a desculpa do jornalismo, da Primeira Emenda e das notícias de celebridade", esbravejou.

Selena Gomez já teve que negar que estava grávida em vários momentos durante sua carreira, mas o mais recente foi no início deste ano, quando ainda namorava The Weeknd. Hoje em dia, ela já está de volta com seu namorado ioiô, Justin Bieber.

No início do ano de 2015, Lady Gaga passou a ser o alvo deste tipo de rumor de gravidez e demorou para que o mistério fosse desvendado. Porém, bastou uma foto da cantora de biquíni que tudo caísse por terra.

Taylor Swift é uma das famosas que mais já passou por boatos de gravidez com quase todos os seus namorados. Agora, ele está passando por este rumor mais uma vez, que começaram a circular na internet depois que a cantora apareceu em uma série de fotos durante um encontro com fãs.

Beyoncé já é mãe de Blue Ivy e os gêmeos Rumi Carter e Sr Carter, porém, muitas vezes ela já passou por boatos de gravidez ao longo da carreira, que sempre eram sanados, assim que ela fazia um show com look bem justinho.

No ano de 2014 sobrou até para a filha de Michael Jackson, Paris Jackson. A herdeira do império do Rei do Pop ficou bem chateada com os rumores: “Isso é tão triste, porque eles estão julgando o meu corpo. Eu sei que estou gorda”, disse na época.

No ano de 2016, surgiram rumores de que Jennifer Lopez estaria grávida do seu namorado na época, o dançarino Casper Smart e, inclusive, teriam dado até o tempo de gestação, que era de três meses. Porém, a barriga nunca cresceu e atualmente, J. Lo namora o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Após postar uma foto de maiô em que aparecia com a barriga um pouco saliente, Sabrina Sato teve que negar para os fãs nas redes sociais que estaria esperando seu primeiro filho: “Não que eu saiba”.

Notícias Relacionadas