Notícias às 12:21

Veja as lindas e gostosas lembrancinhas do bebê de Claudia Leitte!

Divulgação

Claudia Leitte está numa felicidade só com a chegada de Rafael, seu segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. O bebê nasceu na madrugada de quarta-feira (15) no Hospital Aliança, em Salvador.

Na porta do quarto, na maternidade, Claudia pendurou um quadro que ganhou de um de seus fãs. No artesanato está retratada a família de Claudia e Márcio, com Davi, e Rafael aconchegado nos braços da mamãe.

As lembrancinhas para quem vai visitar Rafael e a mãezona coruja seguem um contexto de diversão e alegria. As visitas recebem baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde, além de um balão aramado branco com ursinho e um "bem nascido", e caixas com docinhos. Tudo feito nas cores azul e branca.

De acordo com a assessoria da cantora Rafael ficou muito tranquilo em seu primeiro dia e também durante a noite. Sempre no colo da mamãe ou no berço, no quarto, o pequeno quase não chora.

Davi, o filho mais velho de Claudia, já conheceu o irmão e fez questão de acompanhar a mamãe na maternidade e de ver Rafael logo depois do nascimento, ainda no berçário.

Ainda segundo informações da assessoria, Claudia esperou até o último momento, na esperança de ter o bebê de parto normal,mas não foi possível e por recomendação médica ela precisou ser submetida a uma cesariana.

Claudia contou aos amigos e familiares, que foram visitá-la, que escolheu a música Forever, da banda australiana Hillsong, para o momento do nascimento do filho.

"Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 0:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!", postou a cantora no Twitter. Na noite de quarta-feira (15) ela completou: “Sinto-me a mulher mais feliz do mundo! Vocês, meus fãs, também são responsáveis por isso. Obrigada, meus amores!”.

Veja as lindas e gostosas lembrancinhas do bebê de Claudia Leitte!

Veja as lindas e gostosas lembrancinhas do bebê de Claudia Leitte!

Veja as lindas e gostosas lembrancinhas do bebê de Claudia Leitte!

Marido de Claudia Leitte fala sobre a chegada de Rafael
Claudia Leitte dá à luz seu segundo filho, Rafael

Notícias Relacionadas