Notícias às 09:00

Veja as principais estreias do cinema de 18 a 24 de março

Reprodução/Instagram

Pode ser com o namorado, familiares ou amigos… Todo mundo curte um cineminha. Pensando nisso, separamos os principais filmes que estreiam nas telonas na semana de 18 a 24 de março.

Confira:

1- A Melhor Escolha

A Melhor Escolha é um filme de drama dirigido por Richard Linklater e tem o nome original de Last Flag Flying (última bandeira voando, em tradução livre). Trinta anos após servirem juntos no Vietnã, o ex-marinheiro Larry Doc Shepherd (Steve Carrell) se reúne com seus velhos amigos, Sal Nealon (Bryan Cranston) e o reverendo Richard Mueller (Laurence Fishburne), para enterrar seu filho, um jovem marinheiro morto na guerra do Iraque.

Entre recordações e relatos do que se passou com cada um deles todos esses anos, eles terão que decidir o melhor local para enterrar o filho de Larry e cabe a ele fazer a melhor escolha.

2- Círculo de Fogo – A Revolta

É um filme de ação dirigido por Steven Deknight e está entre os mais esperados do ano. O longa é sequência do primeiro filme, que foi lançado em 2013.

O conflito de proporções globais entre os monstros gigantes de outro mundo e as supermáquinas pilotadas por humanos foi apenas o prelúdio do grande ataque que a humanidade enfrentará em Círculo de Fogo: A Revolta.

Jake Pentecost (John Boyega), era um promissor piloto de Jaeger, cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstros gigantes.

Jake abandonou o seu treinamento e acabou se envolvendo no mundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais perigosa aparece, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai e procura o irmão para lhe oferecer uma nova chance de provar seu valor.

Buscando justiça para os caídos, sua última esperança é unir forças em um levante global contra as forças que podem nos levar a extinção.

O filme originalmente recebeu o nome de Pacific Rim: Uprising.

3- Por Trás dos Seus Olhos

O drama dirigido por Marc Forster expõe as descobertas da protagonista Gina (Blake Lively), que volta a enxergar e se depara com um novo mundo. Gina é casada com James (Jason Clarke) e eles tem um casamento quase perfeito.

Quando recupera a visão ela começa a ver e descobrir situações perturbadoras da vida a dois, mudando completamente o seu relacionamento com o marido, que se torna uma teia de mistérios.

O filme tem o nome original de All I See Is You (Tudo que eu vejo é você, em tradução livre).

Agora é só se programar e se deixar levar por essas histórias.

Notícias Relacionadas