Notícias às 08:24

Veja as últimas fotos de Domingos Montagner

Reprodução
Estava marcada para as 08h desta sexta-feira (16) em Canindé, interior do Sergipe, a cena em que Santo, personagem de Domingos Montagner, participaria de um ritual indígena no nascimento do filho de Olívia, papel de Giullia Buscacio. De acordo com o jornal Extra, seria no mesmo lugar em que o ator infelizmente se afogou.
 
De acordo com Bruno Garrido, fiscal de figuração da novela, todos da equipe estão muito abalados. Ele destacou que está aguardando uma ordem da direção sobre o cronograma de gravações.
 
Bruno registrou as últimas fotos do ator com vida. 
 
"Ele chegou bem cedo no set, antes das 8h. Ficamos conversando, batendo papo sobre a cidade. Domingos falou como era dura a vida no sertão, das poucas condições que as pessoas tinham para viver ali",  descreveu ele ao jornal Extra.
 
Domingos até topou participar de uma brincadeira de Bruno com a mãe dele e com a mulher. 
 
"Elas queriam que o Domingos gravasse um vídeo, mas, poxa, não ia pedir isso a ele. Então fizemos uma selfie e mandei para elas zoando, querendo saber quem era mais santo", explicou.
 
O produtor contou ao jornal que Domingos estava tranquilo, gravou apenas uma cena com Camila Pitanga e foi liberado para almoçar por volta do meio-dia. 
 
"Foi tudo muito rápido. Eles saíram do almoço e foram mergulhar, quando soubemos a tragédia já tinha acontecido em questão de segundos. Na hora dois policiais passavam pelo local, logo seguiram num barquinho para as primeiras buscas. Uns meninos ribeirinhos também estavam na poedra e mergulharam para tentar o resgate, mas foi tarde demais".
 
Bruno afirmou que é comum a equipe se refrescar nas águas do São Francisco.
 
"Quase sempre, quando acabam as gravações, tem gente nadando, mas nunca ali, que era um lugar novo para todo mundo".
 
 
 
 

Notícias Relacionadas