Carnaval às 05:54

Veja Caio Castro e Caco Ciocler ‘imitando’ a Globeleza

Reprodução/instagram

Caio Castro e Caco Ciocler acabaram arrancando centenas de risadas dos fãs que possuem, na internet, durante esse fim de semana. Tudo porque, "inspirados" pelo clima do Carnaval 2017, os artistas foram registrados fazendo um tipo de "imitação" da Globeleza, mostrando samba no pé e, claro, bom humor para dar e vender. Caio, aliás, decidiu apostar em seu Instagram oficial, na hora de compartilhar a divertida gravação com seus admiradores. 

"O desafio está lançado!!! E eu, @caiocastro, desafio @leticia_colin_, @leojaimeoficial, @gilancellotti e @rafaavitti a brilhar, como a Caio Beleza!", chegou a escrever o artista, na hora de legendar tal publicação, que, aliás, já ultrapassou a impressionante marca de 685 mil visualizações. 

Já Caco contou com a companhia dos amigos e colegas de profissão Ricardo Pereira e Guilherme Piva, durante o momento de descontração, que, aliás, aconteceu nos próprios camarins dos Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que os quatro atores estão no elenco de Novo Mundo, novela que deve substituir a atual Sol Nascente, na faixa das 18h da emissora. Pelo visto, o clima nos bastidores de tal folhetim já é o melhor possível. 

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
Academia revela mais apresentadores do Oscar

 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Notícias Relacionadas