Notícias às 10:29

Veja caracterização de Irene Ravache para nova novela

Divulgação/TV Globo/ João Miguel Junior

Após interpretar uma vilã em Além do Tempo, novela exibida na Globo em 2016, Irene Ravache voltará ao ar numa trama de Elizabeth Jhin.

Em Espelho da Vida, próxima trama das 18h da Globo, ela será Margot, mulher de Vicente (Reginaldo Faria), com quem tem uma livraria com obras raras. Boa, alegre e espiritualizada, será próxima de Cris (Vitória Strada), a mocinha. Ana Lúcia Torre interpretará sua irmã.

Além de Vitória, Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Rafael Cardoso vão protagonizar a novela, dirigida por Pedro Vasconcelos. A trama se passará no Rio de Janeiro e numa cidade fictícia do interior de Minas Gerais, onde será rodado um filme.

Até que documentos antigos chegarão à equipe do longa e mistérios do passado do lugar virão à tona. A história se desenrolará em duas cronologias que se alternarão: nos dias atuais e há cem anos.

 

 

Estão no elenco ainda Evandro Mesquita, Luciana Vendramini, Julia Lemmertz, Angelo Antonio, Felipe Camargo, Patricya Travassos, Kéfera Buchmann, Anna Rita Cerqueira, Romulo Arantes Neto, Thati Lopes e Luciana Paes, entre outros.

Notícias Relacionadas