Notícias

15/06/2012 | 23h40m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Divulgação - Globo

Veja cenas da chegada de Gabriela a Ilhéus

Juliana Paes protagoniza remake que estreia nesta segunda (18)

Veja cenas da chegada de Gabriela a Ilhéus  - Divulgação - Globo Abrir Galeria

A nova versão da novela Gabriela, estreia nesta segunda (18) e em seu segundo capítulo, na terça (19), a retirante chega a Ilhéus.

Nacib (Humberto Martins) contrata Gabriela (Juliana Paes) no mercado de retirante, os dois seguem pelas ruas da cidade. A sertaneja fica entusiasmada com a nova possibilidade de vida. Ao chegar na praça central, Nacib mostra seu bar, o Vesúvio, para Gabriela, mas a moça não tira os olhos da água que cai da fonte no meio da praça.

Sua expressão de surpresa e encantamento não esconde o passado de sofrimento, por um momento Gabriela enxerga seus passos no árido sertão e refaz sua caminhada até ali. Sorri. E se joga sem pensar duas vezes no meio da fonte.

As pessoas que ali estavam não tiravam os olhos de Gabriela. Quem é essa mulher? O que é essa mulher? O que ela faz aqui? Perguntas ecoam em cada um dos espectadores da cena. A água bate no corpo da retirante e vai limpando toda a poeira da caminhada no sertão.

Nos homens ela desperta o desejo instantâneo. Padre Cecílio (Frank Menezes), Dorotéia (Laura Cardoso), doutor Maurício (Claudio Mendes), Quinquina (Angela Rebello) e Florzinha (Bete Mendes) abrem a boca espantados com o que veem.

+ JULIANA PAES APARECE PELADA NAS PRIMEIRAS CENAS DE GABRIELA. VÍDEO!

Dorotéia é a primeira a repreender o ato de Gabriela. Acha uma afronta a moral de Ilhéus e pergunta rispidamente a Nacib, quem é essa moça. Nacib, sem graça, censura Gabriela e pede para ela sair da fonte, explica que lá não é lugar de se banhar.

Ao saber que Gabriela agora é cozinheira do árabe, Sinhazinha coloca panos quentes da situação pedindo para Dorotéia relevar, “bem se vê que é uma pobre retirante”. Nacib agradece e leva Gabriela para sua casa.

Os frequentadores do bar Vesúvio ficam boquiabertos com a beleza da nova cozinheira e, entre eles, comentam a maravilha de surpresa naquela tarde quente na cidade litorânea da Bahia. Especulam sobre quem é, o que vai fazer.

Coronel Ribeirinho (Harildo Deda) pergunta em voz alta se ela será mais uma mulher-dama do Bataclan, mas doutor Ezequiel (José Rubens Chachá) tem certeza que não “Tem jeito não. Foi direto pra casa de Nacib”.

Josué constata que ela será a nova cozinheira, já que o turco não pensava em outra coisa a não ser nisso. Tonico (Marcelo Serrado) observa a cena da janela e não disfarça o olhar de desejo.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico