Notícias

12/10/2014 | 10h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Veja como eram as principais funkeiras cariocas eram quando criança

MC Britney, MC Gabi e Taty Princesa ainda revelarm qual era o sonho delas

Veja como eram as principais funkeiras cariocas eram quando criança  - Reprodução

Mesmo com todo sucesso e a fama, as principais funkeiras do Rio de Janeiro tiraram um tempinho para poder relembrar e curtir um momento de nostalgia.

Taty Princesa, MC Britney e MC Gabi resolveram revirar as gavetas de casa e pegar algumas fotos antigas, de quando eram pequenos, para pensar em toda a trajetória até o estrelato. Entre tantos sonhos, Britney tinha um curioso.

“Meu sonho era ser cantora, dona de casa e ter um monte de bonecas. Hoje sou funkeira e amo!!”, contou ela ao site O Fuxico. Já MC Gabi não queria cantar. “Queria ser modelo, ser a barbie aeromoça, mas hoje sou funkeira com muito orgulho!”, afirma ela.

Taty também não pensava em cantar, mas assumiu seu dom  e se orgulha dele. “Antigamente queria ser modelo, médica. Hoje sou mãe, psicóloga e funkeira cheia de orgulho”. 

Taty Princesa posa com nova coleção fitness
Taty Princesa lança seu novo clipe. Assista!
Taty Princesa grava as últimas cenas de seu novo clipe

- Veja como eram as principais funkeiras do Rio de Janeiro quando criança

- Veja como eram as principais funkeiras do Rio de Janeiro quando criança

- Veja como eram as principais funkeiras do Rio de Janeiro quando criança

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico