Notícias às 11:44

Veja como ficou a audiência de estreia do Master Chef Júnior

Carol Gherardi/Band

Atualizada às 14h23

Na noite de terça-feira (20), a Band estreou o seu Master Chef Júnior, trazendo 20 crianças às bancadas de sua cozinha especial.

Na atração, apresentada por Ana Paula Padrão, a molecada mandou muito bem, arrancaram elogios dos chefs e montaram pratos que deram água na boca.

Os chefs Alexandre Fogaça, Paola Carocella e  Erick Jacquin eram só carinho e admiração por conta dos pratos apresentados, cheios de requinte, beleza e sabor. No período em que ficou no ar, das 22h38 às 00h57, a atração chegou a ficar em segundo lugar na audiência das emissoras, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

O primeiro episódio alcançou pico 7 pontos de audiência, deixando a emissora em segundo lugar no Ibope por 6 minutos e na terceira colocação por 49 minutos. O programa marcou 6 pontos de média e share de 12%. No Twitter, a atração foi um dos assuntos mais comentados, registrando mais de 419 mil menções durante sua exibição e alcançando os Trending Topics mundiais.

De acordo com a emissora, comparado com as duas últimas terças-feiras, o resultado do MasterChef Júnior apresentou um crescimento de 167% de audiência no horário de exibição

Na estreia, os pequenos cozinheiros foram divididos em três grupos e, em cada um deles, duas crianças deixaram a competição. O primeiro grupo escolheu um tipo de carne e acompanhamentos. Já o segundo preparou massas e a última turminha ficou com a parte de doces.

Restaram então agora 14 participantes. Na semana que vem, as crianças vão enfrentar a temida Caixa Misteriosa.

 

Henrique Fogaça prepara jantar para instituição beneficente
MasterChef: Fogaça emociona a todos ao falar da filha

Notícias Relacionadas