Notícias

24/06/2015 | 08h55m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução

Veja como ficou carro de Cristiano Araújo depois de acidente

Cantor chegou a ser levado para um hospital de Goiânia, mas faleceu nesta quarta-feira (24)

Veja como ficou carro de Cristiano Araújo depois de acidente - Reprodução Abrir Galeria

Cristiano Araújo faleceu nesta quarta-feira (24), depois de ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave num hospital de Goiânia. Ele, a namorada, o segurança e um empresária sofreram um acidente a 200Km de Goiânia, às 3h da manhã da madrugada desta quarta-feira (23).

O cantor e a namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, estavam numa Land Rover e voltavam com dois seguranças para o hotel em que estavam hospedados, depois de uma festa de São João e o carro capotou.

Algumas imagens do estado do carro depois do acidente foram divulgadas e não é nada bonito de se ver. Infelizmente, Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, como confirmou a assessoria de imprensa do cantor. Cris chegou a ser levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação por meio de uma nota oficial de falecimento. Confira abaixo.

“A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para os braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, ‘O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE’!”, confirmou a assessoria. 

Saiba tudo sobre a morte de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morre após acidente grave de carro
Produção de Cristiano Araújo comunica morte de sua namorada
Cristiano Araújo está em estado grave após acidente de carro
Cristiano Araújo lota a Praça do Forró, na Bahia
Cristiano Araújo agita Americana, no interior de São Paulo

Veja como ficou carro de Cristiano Araújo depois de acidente