Notícias às 14:24

Veja como ficou deslumbrante o visual de Paula Fernandes para novela

Reprodução/Instagram/@paulafernandes

Paula Fernandes usou de sua conta nas redes sociais para mostrar aos fãs o quanto ficou linda ao terminar a caracterização da personagem que dará vida na novela Deus Salve o Rei. A trama das 19h, da Rede Globo, tem como enredo principal uma história medieval.

A cantora. que dará vida a Princesa Beatriz demonstrou-se super feliz durante os registros que fez em seu Instagram. Segundo a mais nova atriz, ela está realizando um grande sonho de atuar nas telas do entretenimento, o que está tornando o momento mais completo ainda é o papel que irá encenar.

O visual dela é deslumbrante, uma verdadeira princesa, com características que surpreenderam os fãs que seguem Paula. Nos posts, ela diz estar muito feliz com o novo ciclo que começará em sua vida.

Nas legendas, a cantora além de dar boas-vindas a Princesa Beatriz, ela compartilhou um vídeo onde comenta sobre a realização do sonho de ser atriz e o quanto está feliz com isso. "E então ela ganhou vida em #DeusSalveORei! Seja bem vinda minha Princesa Beatriz”, disse. 

A personagem que ela deu vida irá entrar na disputa pela mão de Afonso (Romulo Estrela). Ela garantiu ainda que está muito empolgada e irá colocar um pouco de fogo na trama.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Notícias Relacionadas