Notícias às 18:22

Veja curiosidades de O Diabo Veste Prada

o diabo veste prada cena do filme
Divulgação

O Diabo Veste Prada é um dos longas mais bem sucedidos de Hollywood nos últimos anos. Lançado em 2006, ele conta a história de como Andy (Anne Hathaway), uma jovem jornalista britânica, sofre ao começar a carreira na famosa revista de moda Runaway, uma paródia da Vogue, e sofre nas mãos de sua editora, Miranda, interpretada por Meryl Streep. A Globo exibiu a produção na Sessão da Tarde desta quinta-feira (4). Reveja algumas  curiosidades da história.

Gisele Bündchen como atriz: Exatamente, a maior modelo do mundo está no elenco e não é nas passarelas nem nas páginas da revista. Ela vive a secretária de Serena numa participação especial, em que dá vida à Caroline.

Para viver a sofrida secretária, Anne Hathaway fez testes como assistente numa agência de leilões por uma semana, para sentir como o trabalho por lá era pesado. Deu certo, afinal, ficou ótimo!

No meio da história, Miranda pede a Andy que arrume versões exclusivas do novo livro de Harry Potter para os filhos. No caso, ela queria o manuscrito de Harry Potter e A Ordem da Fênix, quinto livro da saga épica de J.K. Rowling.

Tom Ford, um dos estilistas de moda mais famoso do mundo é o único que ganhou o respeito da editora da publicação numa das cenas da revista. Além dele, Calvin Klein, Dolce & Gabbana e outras grifes famosas também disponibilizaram suas coleções para a produção.

Meryl Streep é homenageada por Barack Obama
Meryl Streep surge como bruxa em novo filme da Disney. Assista ao trailer!
Meryl Streep e Stevie Wonder receberão a maior honra dos EUA, direto de Barack Obama
Anne Hathaway quer atuar em sequência de O Diabo Veste Prada
Katie Holmes se diverte com os personagens dos Muppets

Notícias Relacionadas