Notícias às 14:00

Veja em que filme Kanye West deve aparecer em breve

Getty Images

Kanye West está escalado para estrelar a sequência do filme Zoolander. O rapper e designer irá aparecer na comédia, onde Ben Stiller e Owen Wilson retornam como os modelos Derek Zoolander e Hansel McDonald, depois que seu amigo Will Ferrell sugeriu seu nome para fazer parte do elenco.

Kanye quer que sua mulher, Kim Kardashian West, também faça uma pequena aparição na paródia do mundo da moda.

“Kanye é amigo de Will Ferrell e já fez uma ponta no filme Tudo por um furo 2, mas o que ele quer ainda mais é aparecer em Zoolander 2. É muito provável que Kim também apareça em alguma cena", contou uma fonte ao jornal The Sun.

Kanye e Kim estarão em boa companhia se a informação se confirmar, pois a editora de moda da revista Vogue americana, Anna Wintour, fará parte das filmagens ao lado de Billy Zane e da modelo da Victoria's Secret, Karlie Kloss.

Nomes como Naomi Campbell, Cara Delevingne, Jourdan Dunn e da brasileira Alessandra Ambrósio, também são cogitados para aparecer na comédia.

A sequência, que deve estrear em fevereiro de 2016, será lançada 15 anos após o primeiro filme e contará com direção de Ben Stiller e roteiro de Justin Theroux, noivo de Jennifer Aniston.

Mudança de look de Kim Kardashian foi pedido de Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West causam alvoroço ao deixar hotel em Paris
Kim Kardashian enche Kanye West de beijos em Paris

Notícias Relacionadas