Notícias

25/06/2015 | 19h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução Instagram

Veja emoção de Luan Santana ao homenagear Cris Araújo em show

O sertanejo dedicou o show que fez na noite da última quarta (24) para o colega, que morreu em um acidente de carro

Veja emoção de Luan Santana ao homenagear Cris Araújo em show - Reprodução Instagram

Luan Santana é mais um dos artistas do universo sertanejo que ficou completamente em choque com a morte de Cristiano Araújo, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (24), por conta de um acidente de carro no estado de Goiás. 

Por conta de sua agenda bastante puxada, o cantor não conseguiu comparecer ao velório nem no enterro do colega e amigo, que tomou conta da cidade de Goiânia nesta quinta, mas fez questão de dedicar para Cristiano todo o show que fez em Aracaju, capital de Sergipe, ainda na noite da última quarta-feira (24). 

Bastante abalado, ele já entrou no palco sem conseguir conter as lágrimas, e precisou do incondicional apoio dos fãs para conseguir prosseguir com a apresentação. Um dos admiradores de Luan, inclusive, chegou a filmar o momento em que o ídolo caiu no choro, e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais, como mais uma homenagem. 

Depois de soltar a voz para interpretar vários de seus sucessos, Luan fez questão de interromper o show para falar sobre o colega de profissão e amigo pessoal, tendo que fazer algumas pausas para conseguir falar tudo o que tinha em mente. 

"Hoje, quando eu entrei no palco, foi difícil segurar a emoção, acho que deu para vocês perceberem. Cristiano não era só um companheiro de estrada, não era só um companheiro de trabalho, era um grande amigo, um cara que eu me identificava demais, um cara que alegrava o ambiente em que estava, um cara que era super engraçado (...) um dia, quando a gente chegar lá no céu, a gente vai ter orgulho de dizer que viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo", disse ele em um determinado momento, pouco antes de começar a cantar a música Efeitos, uma das mais conhecidas do amigo. 

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram depois de sofrerem um grave acidente de carro, na BR-153, após mais um show do sertanejo na cidade de Itumbiara, e foram enterrados, em locais bem próximos, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, já na manhã desta quinta-feira (25). 

Luan Santana lembra como conheceu Cristiano Araújo
Pai de Zezé diz que Cristiano Araújo comia pamonha com ele
Corpo de Cris Araújo segue para cemitério em carro aberto
Morte de Cristiano Araújo ganha repercussão internacional