Notícias às 18:00

Veja famosas que fizeram tratamento para engravidar

Reprodução/Instagram/karinabacchi

Karina Bacchi impressionou muitas pessoas ao anunciar em suas redes sociais, sua gravidez de uma produção independente. Aos 40 anos, a loira tomou a decisão de ser mamãe e está feliz da vida.

Além de Bacchi outra famosa também fez o mesmo procedimento para engravidar. A atriz e apresentadora Mariana Kupfer. Ela é mãe de Victoria Kupfer, de 8 aninhos.

Em recente entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (12), Kupfer falou que incentivou muito Karina Bacchi a fazer o procedimento.

“Quando ela comentou comigo que queria fazer, eu fiquei muito feliz. E, claro, dei muito apoio e dicas”, revelou ela.

Mas para quem pensa que produção independente é só para quem quer criar o filho sozinho e não conhece o doador do sêmen, está muito enganado. Vale também, para aquelas mulheres que tem dificuldade para engravidar e que têm o apoio do parceiro, no caso marido e namorado.

OFuxico separou dez famosas que fizeram alguns tratamentos para se tornar mamãe. Confira!

 

1º Mariana Kupfer: Fez o mesmo procedimento de Karina Bacchi, produção independente, contou com o  sêmen de um doador anônimo.

2º Kim Kardashian: Antes do nascimento de seus dois filhos Saint West e Nort West, ela consultou especialistas em fertilização.

3º Carolina Ferraz: Aos 46 anos, tomou hormônio ao se submeter à fertilização in vitro.

4º Mari Alexandre: Tentou a fertilização por duas vezes, mas não obteve sucesso. Quando parou de tentar, engravidou naturalmente.

5º Bianca Rinaldi: Atriz teve as gêmeas Beatriz e Sofia, também com ajuda de tratamento.

6º Rosana Jatobá: Foi mamãe por meio de uma fertilização in vitro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7º Ana Hickmann: Admitiu ter feito fertilização in vitro para ter o primeiro filho com o marido, Alexandre Corrêa.

8º Nicole Kidman: também passou por difíceis procedimentos antes de engravidar (ela já é mãe adotiva de Isabella Jane Cruise e Connor Cruise, do casamento com Tom Cruise)

9º Mariah Carey: Depois de sofrer um aborto espontâneo. A cantora procurou especialistas em fertilidade que prescreveram terapia hormonal. Ela tomou progesterona e fez acupuntura diariamente no corpo inteiro, acreditando que o tratamento iria melhorar suas chances.

10º Brooke Shields: Teve que passar por um tratamento de fertilização in vitro por causa de problemas de infertilidade decorrente de uma condição chamada displasia cervical.

 

Notícias Relacionadas