Notícias

27/02/2016 | 10h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Divulgação

Veja famosos que já posaram sem roupa para capa de CD

Preta Gil, Selena Gomez e Katy Perry apostaram nas 'nudes' para estampar álbum

Veja famosos que já posaram sem roupa para capa de CD - Divulgação

A capa de um CD é normalmente a primeira impressão do que achamos do novo trabalho do cantor ou banda e não deixa de ser um material de divulgação para o projeto.

Alguns famosos, como Preta Gil e Katy Perry, não pensaram duas vezes nisso e posaram completamente pelados para estampar seus discos e o site OFuxico reuniu alguns desses para relembrarmos esses lançamentos polêmicos na indústria fonográfica.

 

Selena Gomez - Revival

A cantora e atriz lançou um dos seus discos mais rentáveis com Revival e em uma de suas melhores fases mostrou como veio ao mundo em preto e branco para a capa do trabalho. 

 

Justin Bieber

Com a mesma pose de bad boy que gerou milhares de polêmicas em sua carreira, Justin Bieber mostrou que cresceu desde o hit Baby e tirou a roupa para a capa de Purpose, álbum que lhe rendeu um Grammy e o colocou no topo das paradas com Sorry.

 

Miley Cyrus

Para Miley Cyrus ficar pelada é uma coisa normal, sem maiores problemas, e não foi diferente para a capa de Bangerz, álbum que a introduziu no universo pop após a carreira como Hannah Montana. O disco contém várias versões com capas diferentes, mas a peladona foi a que chamou a atenção de todos.

 

Rihanna

Rihanna esbanja sensualidade por onde passa, prova disso é o seu mais recente clipe Work, em parceria com Drake, mas temos provas que isso não é de agora. Para o álbum Unapologetic, a cantora deixou a roupa de lado e escondeu alguns detalhes com caligrafias.

 

Katy Perry

A cantora estourou no mercado com I Kissed a Girl, mas o nome de Katy Perry eternizou com o álbum Teenage Dream, onde a diva do pop posou completamente nua. Na imagem, a norte-americana esconde as partes íntimas entre as nuvens.

 

Christina Aguilera

Christina Aguilera lançou o álbum Lotus, no entanto, o sucesso dele não chegou nem perto dos lançados anteriormente pela cantora. Mesmo sem roupas para a capa do álbum, a técnica do reality The Voice acabou virando piada pelo fracasso da sua turnê - que não aconteceu. 

 

Robbie Williams

O cantor mostrou parte do bumbum para o álbum Under The Rader, onde aparece de costas, e levou suas fãs a loucura, pela imagem inusitada. 

 

Janet Jackson

Em 1993, Janet Jackson "quebrou" a mídia ao posar sem roupa para o álbum que levava seu nome. No auge da sua carreira, a cantora vendeu mais de 160 milhões de álbuns e 70 milhões de singles.

 

Preta Gil

Em seu album de estreia, Preta Gil não hesitou em posar pelada para a capa e quebrou os estereótipos ao mostrar suas curvas para introduzir sucessos como a música Sinais de Fogo.

Instagram

Instagram

  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico