Notícias às 12:15

Veja Grazi na pele da ex-garota de programa Luciene

Divulgação/TV Globo/Reinaldo Marques

Grazi Massafera já está completamente mergulhada em seu novo personagem! A atriz dará vida à personagem Luciene, uma ex-garota de programa, na próxima novela das nove da Globo, A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Na trama, Grazi estará na pele de um papel cômico. A ex-garota de programa sonha em se tornar primeira dama da cidade de São Dimas.

Com direção de Denise Saraceni, a novela ainda traz no elenco nomes de peso como Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Chay Suede, Isabelle Drummond, Isabela Santoni, Alice Wegmann, Sophia Abrahão, Tarcísio Meira, Vera Holtz, Thiago Lacerda e Humberto Carrão, entre outros.

A Lei do Amor

Na primeira fase, Pedro Leitão ( Reynaldo Gianecchini) e Heloísa (Claudia Abreu) serão interpretado por Chay Suede e Isabelle Drummond.

O romance entre eles não conta com apoio familiar e a família do rapaz os separam, apesar da jovem estar grávida de Letícia (Isabela Santoni).

A família Leitão é composta por políticos e vivem de aparências.

Heloísa se casa com Tião (José Mayer), que assume sua filha. Mas, ao descobrir que a menina tem leucemia, ela se vê obrigada a revelar seu pai biológico, e a reaproximação com Pedro promete desenterrar um passado negro da família Leitão.

Grazi Massafera sensualiza ao lançar linha de óculos
Grazi Massafera surge 'matadora' em selfie de batom vermelho
Pai de Grazi Massafera chega de surpresa para Dia dos Pais
Grazi Massafera: ‘Ser atriz é muita pauleira, muita crítica’
Luciana Gimenez esbanja estilo em aeroporto no Rio

Notícias Relacionadas