Notícias às 08:00

Veja momentos mais fofos dos famosos que são avós babões

Reprodução/Instagram/@anamaria16

Nesta quinta-feira (26), é comemorado o dia dos avós! Grandes celebridades já possuem pequenos e pequenas que recebem os famosos mimos dos vovôs e vovós.

Alguns deles você ficará surpreso de acreditar que já carregam esse cargo tão importante nas costas. Uns pela idade, outros por serem mais reservados e alguns deles justamente pelo fato de serem reservados em relação a vida familiar.

Por isso, decidimos separar alguns momentos fofíssimos deles para vocês se encantarem com o espirito de carinho que eles transmitem. Vamos começar pelas nossas divas.

sad triplets GIF by The Boss Baby

Ana Maria Braga:

Ela tem três netos e não desgruda dos pequenos: Joana, Maria e o mais novo Bento. Os meninos já participaram de várias gravações do Mais Você, da TV Globo, e vivem passeando com a avó, que compartilha tudo em seu Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Preta Gil:

Ela se tornou avó jovem, aos 41 anos, e mima muito a pequena Sol de Maria, que nasceu em 2015. A menina é filha de Francisco Gil e da modelo Laura Fernandez.

Cristiana Oliveira:

A atriz virou vovó aos 49 anos. Sua filha Rafaella teve o menino Miguel em 2013.

Zilu Camargo:

A mãe de Wanessa Camargo não perde a oportunidade de paparicar os netinhos nas redes sociais. Os simpáticos João Francisco e José Marcus são fruto da união entre a cantora e o empresário Marcus Buaiz.

Daniela Mercury:

Em 2010, a cantora baiana se tornou avó pela primeira vez e comemorou muito, na segunda vez não foi diferente. A diva não poupa fofura para mimar os amados.

Regina Duarte:

Aos 70 anos, a atriz já é avó de seis netos: Manuela e Frederico, filhos da atriz Gabriela Duarte com Jairo Goldflus; Antônio e João Gabriel, frutos do relacionamento entre João Gimenez e a atriz Regiane Alves; e Theo e Isadora, filhos de André Duarte e Bettina. Os pequenos vivem aparecendo no perfil da vovó coruja, como no vídeo abaixo.

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Claudia Ohana:

Aos 54 anos, ela já é avó de dois meninos: Martim e Arto. E a atriz se diverte ao lado dos pequenos, mas não tem nada a ver com aquele estereótipo de vovó.

"Essa palavra vó pesa, pois vem no imaginário a velhinha de cabelo branco contando histórinha. Essa vó não existe mais, eu acho. A vó está trabalhando, fazendo milhares de coisas. Mas eu sou uma super avó quando eu posso ser. Eu amo!”, declarou Claudia em seu Instagram

Regina Casé:

A apresentadora se tornou avó há pouco tempo: o pequeno Brás, primeiro filho de Benedita Zerbini e João Pedro Januário, nasceu no dia 25 de junho de 2017. E desde a gravidez da filhota ela já estava curtindo essa fase, aguardando ansiosamente o momento de poder ter o neto em casa.

Os rapazes não ficam de fora dessa também! Eles protagonizam momentos incríveis também que farão com que você morra de amores!

baby smiling GIF

Luigi Baricelli:

O ator se tornou avô aos 44 anos e, em 2015, chegou a revelar que já desconfiava que a filha, Rubia Baricelli, então com 24 anos, estivesse grávida. E desde o nascimento de Helena, que completou 1 aninho em março de 2017, não faltam cliques no Instagram de Luigi babando pela pequena. Um fato interessante é que o ator acompanhou o parto por vídeo no celular, já que estava em Bogotá, na Colômbia.

Caco Ciocler:

O ator de 26 anos é pai de Bruno, de 21, que acabou de se tornar pai. O anúncio foi feito pelo próprio Caco pelo Instagram. “Nasceu Elis e esse cara aí que eu amo e chamo por filho, agora é pai. Bem vinda ao mundo minha neta, louco pra te mostrar as coisas incríveis que tem por aqui”.

Zezé Di Camargo:

O primeiro filho de Wanessa Camargo, José Marcus, nasceu em 2012 quando o avô Zezé di Camargo estava chegando aos 50 anos. Dois anos mais tarde, a filha ainda deu ao cantor mais um neto, João Francisco.

Luciano Camargo:

O sertanejo é vovô de uma netinha muito fofa. Maria Luiza nasceu em 2013, quando o cantor tinha apenas 40 anos, e é filha de Wesley, primogênito de Luciano. "Agora e só vovô "Uciano" pra lá, vovô "Uciano" pra cá… Quando ver o vovô somente me resta fazer isso.. Tirar fotos rsrs!!", escreveu ele no Instagram. 

Silvio Santos:

Já imaginou se o Silvio Santos fosse seu avô? Pois o dono do SBT tem nove netos, dos mais velhos, como o ator e cantor Tiago Abravanel, ao segundo filho da apresentadora Patricia Abravanel, que ainda está para nascer. E ele não economiza atenção para acompanhar o crescimento de todos!

Notícias Relacionadas