Notícias às 08:54

Veja momentos que Silvio Santos foi o mito da TV brasileira

Reprodução

“Ele cresceu, ele venceu, vive sorrindo. Com muito orgulho, foi camelô. Nasceu na Lapa, no Rio de Janeiro, esse artista é o enredo da nossa Tradição. Foi do rádio, minha gente. Hoje na televisão ‘Oi, patrão!’. Faz o dia mais contente, a alegria do povão”. Essa foi uma das estrofes do samba-enredo da escola de samba Tradição, que fez em homenagem ao apresentador Silvio Santos.

Pouca gente sabe, mas, na realidade, o nome de Silvio Santos é Senor Abravanel e, como diz o samba, começou a vida como um simples camelô e depois foi para as rádios cariocas sendo um dos melhores apresentadores.

O talento era tanto que ele acabou indo para a televisão, onde passou por emissoras como a extinta Tupi, Globo e a Record até conquistar seu próprio canal, o SBT, onde Sílvio conseguiu conquistar o Brasil.

Atualmente, comanda o Programa Silvio Santos, que gera memes e vídeo engraçados que fazem a alegria de quem os assiste e até dos noticiários.

Com isso, o OFuxico resolveu separar alguns momentos épicos de Silvio Santos em que ele revelou ser um verdadeiro “mito” da televisão brasileira!

Talvez o primeiro deles foi quando ele ouviu uma piada “bem suja” de uma criança em seu programa e acabou sendo pego de surpresa

Para muitos, passar vergonha na televisão seria o fim do mundo, mas para Silvio Santos é uma coisa mais do que natural. E ele tira de letra todas as situações com sua gargalhada inconfundível

Aliás, os ataques de risos do apresentador são coisas contagiantes. Impossível você não dar nem um sorrisinho no canto da boca pelo menos

Até quando acidentes acontecem, o apresentador cai na gargalhada.

Uma coisa que Silvio Santos gosta de fazer é achar que o palco de seu programa é o quarto de sua casa ou seu camarim. Ela já deixou a calça cair, já trocou de roupa… ele pode tudo!

E você se lembra quando a Dança do Siri, do programa Pânico, estava no auge? Então, até o mito da televisão brasileira não resistiu e fez a coreografia durante o programa Qual é a Música?

Não tem nenhum problema em fazer o que lhe der na telha, assim como fez quando deu um selinho em Gilberto Gil durante o programa Teleton. Irreverente, um pouco antes ele havia negado um beijo para a Rainha do Selinho, Hebe Camargo.

Ele também não tem problema nenhum em fazer propaganda de graça do que bem entende e tal naturalidade já lhe rendeu, inclusive, uma assinatura vitalícia do streaming NetFlix

Ele adora dar cantadas em suas assistentes de palco e até moças da plateia, mas, claro, sempre arrancando as gargalhadas de todos. Um verdadeiro lorde com um temperinho carioca!

Em papo com Gugu, Sérgio Mallandro fala de Silvio Santos
Silvio Santos troca de roupa no palco de seu programa
Tiago Abravanel pensa na possibilidade de virar apresentador
Carlos Alberto fala de Silvio Santos: 'Um irmão'
Larissa Manoela esbanja estilo antes de show de novela em SP

Notícias Relacionadas