Notícias

08/09/2012 | 17h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Veja o cronograma de Príncipe William e Kate Middleton pela Ásia

Eles ficarão oito dias em um tour pela Ásia

Veja o cronograma de Príncipe William e Kate Middleton pela Ásia - Divulgação

Continuando a turnê mundial do Jubileu de Diamante Da Rainha Elizabeth II, para comemorar 60 anos da rainha Elizabeth no trono, o duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middletton, vão embarcar em uma turnê para a Ásia, durante oito dias, começando na próxima terça-feira (11).

"Os destinos foram escolhidos pela Rainha para o duque e a duquesa de Cambridge, que sublinha a importância que Sua Majestade atribui a essas nações significativas no Sudeste da Ásia, e sua relação com o Reino Unido, e de dois dos reinos de Sua Majestade no Sul Pacífico", disseram funcionários do Palácio de St. James, em um comunicado.

Primeiro, porém, o casal está passando um tempo de férias, segundo o Palácio. De acordo com relatos franceses, o casal estava de férias em Provence, França, no luxuoso Chateau d'Autet resort.

Confira o cronograma!

11 de setembro, em Cingapura

Após uma chegada no meio da tarde, em Cingapura, o casal vai direto do aeroporto para o Jardim Botânico de Cingapura, onde uma orquídea será nomeado em homenagem ao casal. Mais tarde, eles vão participar de um jantar oferecido pelo Presidente de Cingapura em sua residência, onde Príncipe William vai ser convidado para proferir um discurso em nome da Rainha.

12 de setembro, em Cingapura

A partir de uma visita ao Jardim by the Bay, William e Kate vão subir montanha artificial da área. De lá, eles vão plantar uma árvore no Jardim Colonial. Em seguida, eles vão visitar a fábrica de motores da Rolls Royce, onde vai conferir o primeiro motor operacional produzido lá. O dia também irá consistir de uma visita ao Centro Escolar Arco-Íris, para crianças com necessidades especiais. Em seguida, vão a uma recepção no Eden Hall, a residência do Alto Comissário Britânico.

13 de setembro, em Cingapura e Malásia

O dia vai começar com a colocação de uma coroa de flores no Cemitério Kranji Guerra. Depois vão voar para Kuala Lumpur, na Malásia, para participar de um almoço oferecido pelo primeiro-ministro em sua residência oficial. Em seguida, farão uma visita ao Hospis Malásia, um centro médico que cuida de pacientes com doenças graves, onde vão apresentar uma placa e se encontrar com crianças e adultos que vivem no local. O jantar será oferecido pelo presidente, The Agong, em sua residência oficial.

14 de setembro, na Malásia

William e Kate vão a um evento cultural com música, no Kuala Lumpur Park, seguido por um almoço para Príncipe William e Kate Middleton, organizado pela Câmara Britânica de Comércio da Malásia. Em seguida, eles vão participar de uma festa de Jubileu de Diamante oferecido pelo alto comissário britânico e sua esposa em sua residência. O dia terminará com viagens para Kota Kinabalu, em Sabah, na Malásia, para uma recepção em homenagem a eles.

15 de setembro, na Malásia

Um passeio de helicóptero pelo Danum Valley vai começar o dia, com William e Kate tendo a chance de conhecer os cientistas da Royal Society e alguns voluntários. Eles também terão a oportunidade de passar algum tempo a sós em uma pousada nas proximidades do local para um almoço privado.

16 de setembro, nas Ilhas Salomão

Para o seu próximo destino, William e Kate vão viajar para Honiara, nas Ilhas Salomão, onde vão conhecer a Igreja da Melanésia. À noite, o casal vai participar de uma festa na ilha, oferecida pelo Governador-Geral em sua residência oficial.

17 de setembro, nas Ilhas Salomão

Esta é a primeira vez que o casal vai gastar algum tempo significativo separado. O Duque vai dar o prêmio de duque de Edimburgo para as Ilhas Salomão e Vanuatu. Enquanto isso, a duquesa vai participar de uma recepção para as mulheres das Ilhas Salomão. O casal vai se reunir para viajar para um memorial em Honiara, em seguida, participar de uma recepção oferecida pelo Primeiro-Ministro, para ajudar as instituições de caridade das Ilhas Salomão. Em seguida, os dois voam para Marau, onde vão pegar um barco para a ilha de Marapa, para visitar uma aldeia antes de viajar para Tavanipupu. Em Tavanipupu, o casal vai passar uma noite juntos em um lindo hotel resort.

18 de setembro, Ilhas Salomão e Tuvalu

Viajando de volta para Honiara e depois para Tuvalu, o casal real será levado diretamente para uma cerimônia de boas-vindas, onde Príncipe William vai dar um discurso em nome da Rainha para o seu povo em Tuvalu. Eles, então, vão viajar para Funafuti Island, onde irão visitar escolas e verão em um coqueiro plantado pela rainha durante a sua visita de 1982. Em seguida, eles vão assistir a uma corrida de canoa e um jogo de beisebol local. As atividades noturnas incluem um tradicional jantar oferecido pelo governador-geral.

19 de setembro, Tuvalu

Em seu último dia de viagem, o casal deixará Tuvalu para Londres com uma escala em Brisbane.

Kate Middleton apoia o Príncipe Harry em meio ao escândalo em que se envolveu
Kate Middleton e o Príncipe William ganham estátuas de cera, em Berlim
Príncipe William odeia a madrasta Camila Parker-Bowles

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico