Notícias às 16:10

Veja o novo visual deslumbrante de Thais Fersoza

Reprodução/Instagram

Todos nós sabemos que Thais Fersoza é uma das celebridades mais queridas da web na atualidade. Seu carisma, simpatia, beleza e sua família incrível, chamam atenção diariamente dos internautas que a acompanham nas redes sociais.

Ostentando o título, a diva fez uma publicação na noite da última terça-feira (11), onde apareceu ao lado de seu cabelereiro Marcos Proença e mostrou para os seguidores como ficou suas novas escolhas para o ano que está por vir.

"Hoje ele ficou feliz! Primeira vez que de fato cortamos, né? Não teve essa de só as pontinhas não. Juro! Estava abaixo do busto agora está na altura… já deu uma boa mudada vocês não tem ideia!", disse ela, na legenda da imagem.

Com um sorriso deslumbrante, ela arrancou milhares de elogios dos fãs. Na continuação da descrição do clique, a esposa de Michel Teló disse: “Começando as mudanças para 2019, mais curto, mais leve, mais repicado e com mais volume! Amei amigo, obrigado.”

Recentemente, a atriz falou sobre a noite especial que viveu ao lado do marido, Michel Teló, e dos filhos. Eles foram ao especial do rei Roberto Carlos. Na ocasião, sua filha, Melinda ganhou uma rosa do Rei e ficou toda encantada.

Melinda e Teodoro já estão prontos para o Natal e web não aguenta. Vem ver!
Inspire-se nos looks das celebridades para arrasar no Natal
Michel Teló revela que se emocionou com atitude de Melinda
Michel Teló encanta seguidores com foto incrível da família

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas