Notícias às 00:22

Veja o que Faustão falou sobre namoro de Ludmilla com bailarina

Reprodução/TV Globo

Ludmilla surgiu irreconhecível no palco do Domingão do Faustão, da Globo, neste dia 9. Isso porque ela prestou homenagem à Nana Caymmi no quadro Show dos Famosos. Após a participação, o apresentador entrou num dos assuntos mais comentados na semana passada entre as celebridades: o novo amor da cantora, a bailarina Brunna Gonçalves.

“Ela tem todo o direito de viver a vida como quer e vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna. E também preparar a mudança para ficar bem longe das pessoas que fazem fofoca, que enchem o saco dela e da mãe dela. Ela não merece isso, ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, do trabalho dela. Ela merece, no mínimo, respeito, não bastasse todo o talento dela”, disparou Faustão.

O apresentador, em seguida, perguntou sobre qual teria sido a maior dificuldade para assumir o relacionamento com a bailarina:

"O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Mas, graças a Deus, a minha família sempre me apoiou,sempre do meu lado, e os meus fãs também. E quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, eu ganhei tanto amor e tanta mensagem de carinho que agora eu tô me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar para o mundo que sou livre!", completou.

Na apresentação como Nana, Ludmilla recebeu notas 9,9 de Miguel Falabella, Cláudia Raia e do auditório; e notas 10 de Boninho e do público de casa.

Notícias Relacionadas