Notícias

19/08/2012 | 03h01m - Publicado por: ER | Foto: Rede Globo

Veja o que os famosos falaram sobre o show do Criança Esperança

Sandy, Anderson Silva, Cassia Kiss Magro, Xuxa, Malu Mader estavam entre os artistas que participaram da campanha

Veja o que os famosos falaram sobre o show do Criança Esperança - Rede Globo

 

Na noite deste sábado (18) o show da campanha Criança Esperança reuniu um time de astros e estrelas, todos mobilizados em prol da boa causa. Veja o que os artistas falaram sobre a emoção de fazer parte da 27a. Edição do programa.

 

 

Sandy
“Amei estar aqui, mais um ano contribuindo para o Criança Esperança. Estou encantada por participar mais uma vez.”

Anderson Silva, no plantão dos artistas
"Estou supercontente e empolgado de poder participar. É uma curtição. Participar é fantástico. O Criança Esperança é um projeto que ajuda muito".

Xuxa
“A apresentação foi hiperlegal, cantei uma música que todos conhecem, que fez história assim como o Criança Esperança. Ela fala também das nossas histórias, das nossas origens. É talvez mais conhecida que o Hino Nacional. Receber o calor do público foi maravilhoso. Isto é Brasil.”

José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil
"Foi o maior astral, entrei para falar da importância da campanha para o público. Foi uma honra participar”.

Maria Gadú
“Foi perfeito! É uma honra estar aqui ajudando o Brasil fazendo o que mais gosto.”

Renato Aragão
“Estou flutuando. Não piso no chão, estou muito feliz. Todos os anos o Criança Esperança se supera, e eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo.”

Gabi Amarantos, no plantão dos artistas
“Já fui atendente de telemarketing, acho que vai dar tudo certo, vai ser divertido. E é bom devolver um pouquinho do sucesso e das alegrias. O Criança Esperança é uma forma de nós artistas exercermos a nossa cidadania”.

Luan Santana
“A música que eu cantei foi muito emocionante, muito linda. Achei linda também a parte dos cavalos.”

Diogo Nogueira
"O show foi muito bom. É meu quarto ano no Criança Esperança e é sempre uma alegria participar de um evento como este, que ajuda as crianças. Também foi muito gostoso cantar ao lado do Luan Santana, do Thiaguinho e da Paula Fernandes”.

Cassia Kiss Magro, narradora oficial do show
“Poxa, foi tão rapidinho! Mas foi um momento mágico, uma oportunidade de representar a Itália, eu que sou descendente de italianos, e de lembrar uma das partes mais marcantes da minha carreira, a novela "Esperança". Foram as cenas mais importantes que já gravei.
O programa foi lindo! Estão todos de parabéns, artistas, criadores, produção e o povo brasileiro!
Adorei fazer. Esta é a grande festa da TV Globo, a grande noite. E acontece por conta de um sentimento que está dentro de todos nós: a esperança”

Irene Ravache
“É muito prazeroso contribuir com uma pequeníssima parte, afinal, quem contribui é quem está do outro lado da linha. Mas fazer parte, reencontrar os colegas da Globo é ótimo. É um momento de união.
Temos a necessidade de termos movimentos assim. Acho que as pessoas se sentem  felizes com a participação. E isso se espalha. Nós vivemos numa época em que damos mais importância às más notícias: desastres, brigas, separações... Quando você tem a oportunidade de doar como no Criança Esperança, você vê que as pessoas estão sedentas disso. Elas querem participar”.

Stênio Garcia
“Este show foi uma miscelânea muito gostosa. Eu já representei muitas vezes o homem brasileiro e desta vez representei um homem italiano. Mas o que é o homem brasileiro se não uma mistura do português, do africano, do italiano, de todas as raças? Na hora, a música em japonês saiu! Foi legal, foi uma ótima experiência”.

Carlinhos Brown
“É maravilhoso ver o trabalho de 1.500 pessoas. O Criança Esperança é também uma celebração. E a homenagem à África foi maravilhosa. Estamos todos agradecidos. A resposta do público foi ótima. O Criança Esperança promove a educação e milhões de outras coisas importantes para o Brasil. Foi uma honra participar.”

Sandra Annenberg
“Gente, eu comando o show há 10 anos. É sensacional, porque aqui é o momento do encontro, da festa. É a oportunidade das equipes de jornalismo e do elenco artístico se encontrar por uma causa justa, uma causa belíssima, que faz diferença na vida de milhares de crianças em todo o país. Isso é incrível.

Malu Mader
“Ano passado participei. É muito legal porque você sente a vontade das pessoas. É muito bom você sentir essa sensação de solidariedade. Estou muito feliz”.

Camila Pitanga
“É uma alegria estar participando desta festa. É a festa da comunhão, a festa da solidariedade, um grande encontro com amigos, com todos. Torço para que haja muitas contribuições.”

Agnaldo Rayol
“É a primeira vez que faço este programa. É uma honra cantar a música de Terra Nostra no Criança Esperança, que foi um hit e também porque minha mãe era italiana e traz boas lembranças. Todas as vezes que puderem ajudar, devem ajudar porque é muito importante para o país e para o futuro das crianças. Doe sempre, doe porque as crianças precisam.

Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico