Notícias

13/11/2016 | 10h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift/@selenagomez/@badgalriri

Veja os famosos que já ‘homenagearam’ seus ex em canções!

A lista tem Taylor Swift, Adele, Rihanna, Justin Bieber e muito mais

Veja os famosos que já ‘homenagearam’ seus ex em canções! - Reprodução/Instagram/@taylorswift/@selenagomez/@badgalriri

No último mês de outubro, o grupo Little Mix lançou o clipe da canção Shout Out To My Ex, que causou bastante polêmica na imprensa internacional. Apesar de negar para alguns veículos, muita gente cogitou que a canção seria para o ex-namorado da integrante do Little Mix, Perrie Edwards, Zayn Malik.

Na canção, entre tantas partes subliminares, uma que chama atenção na letra é a que diz: “Eu espero que ela tenha um sexo melhor, espero que ela não tenha que fingir, como eu tinha que fazer, querida”.

Confira a lista com alguns famosos que também já homenagearam seus ex em canções!

Recentemente, ela foi eleita uma das cantoras mais bem pagas do mundo e Taylor Swift deve muito disso aos seus relacionamento mal-sucedidos. A cantora tem uma enorme lista de ex-namorados, mas fez três canções apenas para Harry Styles, do extinto (pero no mucho) One Direction. Além de Style, ela também escreveu Knew You Were Trouble e Out of Woods para o cantor.

Porém, Harry Styles não deixou barato e também fez a canção Perfect, que na letra diz: “Posso nunca ser a mão em que você coloca o seu coração, ou os braços que te abraçam a hora que você quiser. Mas isso não significa que não podemos viver este momento, pois posso ser a pessoa certa para você amar de vez em quando”.

Com uma ligeira alfinetadinha no final: “Se você está procurando alguém para escrever canções sobre o fim de seus namoros, querida, sou perfeito. Querida, somos perfeitos”

E Taylor não parou por aí. Mais um ex-namorado “quebrou seu coração” e mereceu a canção Dear John, obviamente, dirigida para John Mayer. A letra dizia:

“Você me pintou um céu azul e voltou para transformá-lo em chuva. E eu vivia no seu jogo de xadrez, mas você mudava as regras todo dia, imaginando com qual versão sua, eu iria falar no telefone esta noite”

Outra beldade do showbusiness que também homenageou seu ex, e que inclusive é amiga de Taylor Swift, foi Selena Gomez. A cantora revelou todo o amor e sentimento pelo seu eterno relacionamento io-iô com Justin Bieber na música The Heart Wants What it Wants, que diz: “Você pode estar certo, mas eu não ligo. Há um milhão de motivos para eu te deixar, mas o coração quer o que ele quer”

E Justin Bieber pareceu ter entendido o recado e fez a canção Sorry, que segundo a imprensa internacional, seria um pedido de perdão para Selena Gomez por todos os seus erros. “É muito tarde para pedir desculpas agora? Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo. É muito tarde para pedir desculpas agora? Sim, eu sei que te decepcionei”

 

Quem também ganhou as manchetes dos noticiários por conta de seu relacionamento foi Rihanna, Depois de terminar um relacionamento conturbado com Chris Brown, em que o cantor foi acusado de ter abusado fisicamente de Rihanna, a cantora colocou tudo para fora em Cold Case Love, que fala de um relacionamento frágil e abusivo.

Uma parte da letra diz: “Seu amor estava quebrando a lei, mas eu precisava de uma testemunha. Me pegue quando estiver terminado. Não faz mais diferença. Será que vai ser resolvido? Ou vou levar toda a culpa se a verdade estava lá todo o tempo”

Adele também é campeã nesta história de fazer uma música para um ex e ela ser um sucesso absoluto. Apesar de nunca ter assumido, ela teve um relacionamento com o fotógrafo Alex Sturrock, dez anos mais velho que ela, e que ficou noivo meses depois da relação acabar.

Na letra, diz: “Não se preocupe, vou achar alguém como você. Desejo nada além do melhor. Não me esqueça, eu imploro”.

E não pense que são apenas mulheres que fazem as canções para os ex-namorados. Os homens também mostraram seus sentimentos como foi o caso de Justin Timberlake. Hoje em dia, ele é muito bem casado com Jessica Biel, mas já fez um canção para sua ex, Britney Spears.

Em Cry Me a River, ele jogou toda sua raiva para fora. “Você não precisa dizer o que você fez, eu já sei. Eu descobri através dele. agora não há mais chances entre você e eu, nunca mais vai haver e não fique triste por isso”

Outro homem que também deve muito a seus relacionamentos mal-sucedidos é Sam Smith, que já foi apelidado de Adele masculino, por conta de suas canções de sofrência. Ele já ganhou quatro Grammys e deve muito a seu ex-namorado, a quem ele fez I’m Not The Only One.

Na música, o cantor fala sobre não ser o único em um relacionamento e ainda precisar do seu grande amor. “Você tem estado tão indisponível. Agora, infelizmente, eu sei porquê. Seu coração é inalcançável, mesmo assim, o Senhor sabe que você possui o meu”

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico