Imprimir

Notícias

26/05/2018 | 10h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Veja os locais onde Príncipe Harry e Meghan Markle podem passar a lua de mel

Alguns locais foram sugeridos pela imprensa internacional

Veja os locais onde Príncipe Harry e Meghan Markle podem passar a lua de mel - Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram em Windsor no último final de semana, tornando-se o Duque e a Duquesa de Sussex. A cerimônia encantou a todos em várias partes do mundo, mas o que ainda é um mistério é onde o casal vai passar a lua de mel.

Muitos locais foram sugeridos, como Namíbia, outros lugares na África, Costa Amalfitana, Toscana e até Brasil.

Com isso, o OFuxico separou alguns dos locais que foram sugeridos na imprensa internacional. Confira!

Namíbia

O casal tem fortes laços emocionais e profissionais com a África, tornando o continente um sério candidato. A nação do sul da África é mais conhecida entre os viajantes pelas enormes dunas de areia em seu deserto, mas fontes próximas sugerem que eles podem estar procurando uma viagem de safári no país.

Ruanda

Também na África, Ruanda acaba sendo uma das possibilidades do casa. Meghan visitou o país como Embaixadora Global da Visão Mundial e adorou tudo o que viu por lá, uma paisagem incrivelmente vulcânica e bastante privacidade e tranquilidade, já que é um país pouco visitado na África.

Filipinas

Segundo o Instagram do feed de notícias do antigo blog de lifestyle de Meghan Markle, as Filipinas também podem ser o destino para a lua de mel do casal. A ilha de 150 mil anos, suas paisagens e lagoas paradisíacas são realmente encantadoras e românticas.

Toscana, na Itália

Meghan é uma adorada de vinhos e ir para a região da Toscana é praticamente um parque de diversões para os amantes da bebida. Os vinhedos de Chianti e Montalcino, além das paisagens impressionantes durante a primavera europeia, podem atrair o casal.

Costa Amalfitana

Meghan também é fã da Costa Amalfitana, já que fez diversos posts nas redes sociais. O litoral impressionante, vilarejos nas colinas vulcânicas e vilas de cinco estrelas nos penhascos podem ser um destino bem atrativo

Havaí

O Havaí era um dos destinos das férias de Meghan Markle na infância e, sendo um dos grandes destinos mundialmente para lua de mel e paisagens incríveis e atmosfera romântica, pode ser que a nova Duquesa queira voltar a visitar o local.

Turquia

Outro dos destinos favoritos de Meghan, que já declarou seu amor pela Capadócia, é a Turquia. As paisagens incríveis e toda história do país pode atrair o mais novo casal real para o país europeu.

México

Indo para o lado da América Central, um destino que surge entre as possibilidades é o México. Meghan Markle costumava viajar para o país em suas férias para curtir o famoso Dia dos Mortos. Além disso, a região de Los Cabos e Tulum é bastante atrativa para um momento a sós, ainda mais para um casal famoso que procura privacidade.

Brasil

Vejam só! A lua de mel pode até ser aqui no Brasil. Príncipe Harry veio ao país no ano de 2012 e gostou de tudo o que viu. O blog de estilo de vida de Meghan Markle ainda comprova que a Duquesa de Sussex estava querendo conhecer o país. Seria uma boa oportunidade, não?

Ilhas Seychelles

As Ilhas Seychelles são um dos possíveis lugares para a lua de mel, pois ele tem boas informações do local, já que seu irmão, Príncipe William, passou a dele por lá. Na época, ele reservou a North Island do local, que chega a ser R$ 25 mil por noite, onde é possível se chegar de helicóptero. Se sua intenção é ter privacidade, pode ser um bom local?







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico