Notícias às 17:10

Veja os melhores comentários e memes do Globo de Ouro

Grosby Group

Como todo grande evento no mundo, todos os olhares ficaram voltados para o Globo de Ouro, que aconteceu em Hollywood no último domingo (8). Além de todos quererem ver quem são os grandes vencedores da noite, na premiação que é uma prévia do Oscar, os memes também fazem a diversão da galera.

Durante a premiação aconteceram algumas situações que chamaram a atenção e até alguns comentários divertidos dos internautas e o OFuxico resolveu selecionar alguns para que você também pudesse se divertir. Confira!

Sendo uma das premiações mais importantes que antecedem o Oscar, teve gente que mal tirou os olhos de palco e sequer piscou. Mel Gibson e Vince Vaughn mostraram um pouco disso.

John Travolta, quando subiu ao palco com toda a equipe de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, parecia um pouco perdido. Não lembra um famoso meme do ator? Compare!

O palco do evento fez com que acontecesse um reencontro épico, principalmente para os fãs de Rocky Balboa. Apollo Creed, ou melhor Carl Weathers, apresentou um prêmio com Sylvester Stallone.

Dá para entender o motivo de Jessica Alba não tirar os olhos de seu marido Justin Timberlake enquanto ele falava ao microfone.

Uma internauta até explicou:

 

E teve gente que deu até um vácuo simplesmente na vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, Emma Stone. Tá errado, meu amigo!

Falando em erro, parece que o vestido de Natalie Portman não agradou muita gente, não!

 

 

Mas ninguém, ninguém mesmo, roubou mais a cena do que Meryl Streep. Além de ter sido homenageada por todo o conjunto da obra, ela mandou um recado – bem direcionado – para o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Mandou muito, Meryl!

Notícias Relacionadas