Notícias às 08:00

Veja os melhores momentos de Emilly Araújo em Jericoacoara

Reprodução/Instagram

Quando o assunto é lacrar, a pessoa certa para falarmos é Emilly Araújo! Dona de um corpo impecável e um sorriso encantador, ela decidiu curtir alguns dias nos cenários paradisíacos de Jericoacoara, o resultado foi impressionante.

Por meio de seu Instagram Stories, Emilly compartilhou cada instante. Além dos programas turísticos que a cidade oferece, elas também desfrutaram de noites bem badaladas.

Desde o momento da ida, onde ela revelou que estava partindo para sua ‘Amanda Jari’, até a hora da despedida, a qual deixou claro que já estava sentindo falta das regalias que o passeio estavam a trazendo, Emilly lacrou e mostrou que, realmente, a combinação entre ela e a cidade pode ser considerada perfeita.

OFuxico fez questão de separar os sete melhores momentos da musa aproveitando os dias de descanso e lazer! Veja abaixo:

#1 – A partida

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

"Viajar é um presente para alma! Resolvi fugir do frio neste feriado! CHEGUEEEEEEI MINHA AMADA JERIIIIIII!", escreveu ela na legenda. 

#2 – Agradecimento 

"Delicia estar aqui… Só de chegar a gente já se transforma! Toda vez que venho para Jeri, aprendo algo novo, e enxergo as coisas de forma mais pura… Aqui, é como se estivesse em casa… Onde aprendi que bem estar é estar perto da natureza e do amor, não dos bens materiais… Me desprendo, fico leve, em paz!", desabafou a diva. 

#3 – 'Vibe Incrível'

"Toda vez que volto para o @alchymistbeachclub parece que está melhor e mais bonito! Que Vibe incrível", revelou Emilly. 

#4 – Bom dia especial

"Bom dia, paz e amor para todos (parece que como só frutas no café da manhã, mas a fome é de Leão)  Obs. Eu saio pegando o cabelo em todas as fotos HAHAHAHAHAH acabei de perceber", brincou a musa

#5 – Corpão que você quer?

"Hoje, eu tive uma lição muito importante… Vi, que não estou tão errada em ser intensa, em querer tudo pra ontem. Sabe por que?! O sol não espera, o sol não espera 5min até a gente chegar no hotel para se por. O tempo não para, não adianta orar, pedir ou implorar… Então, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, não se acomode e não dê desculpas", lacrou a morena. 

#6 – Tendência 

"Cada segundo que passo aqui, menos vontade tenho de ir embora…Obs.: Lançando tendência com a bolsinha de palha com minhas iniciais", compartilhou a gata. 

#7 – A despedida

"Ahhhh que eu já estou com saudades de não me preocupar com calçados que doem os pés e andar descalça por aí Saudade existe, e muita gratidão também! Bom demais colocar os pés em Fortaleza", agradeceu a irmã de Mayla Araújo. 

Bem provável que você já esteja encantando com esses registros e mensagens maravilhosas que Emilly compartilhou com os fãs, não é mesmo? Não é difícil, afinal, quando ela decide tombar, o resultado é certeiro!

Notícias Relacionadas