Notícias às 03:30

Veja por que Hugh Jackman é o astro mais bondoso de Hollywood

Reprodução/Instagram

Hugh Jackman é mundialmente conhecido por carregar o rótulo do verdadeiro artista completo. O astro sabe dançar, cantar e, claramente, dar vida a personagens incríveis. Natural da Austrália, talvez não seria injusto dizer que o ator é um dos tesouros que o país possui.

Porém, se você acha que somente o desempenho dele atrás da câmera são predominantes para que ele receba tantos elogios, está muito enganado! As atitudes fora da realidade hollywoodiana são fatores que chamam atenção de muitos admiradores de Hugh.

Considerado um verdadeiro ‘homem do povo’, ele carrega títulos que comprovam o quanto pode ser considerado uma das personalidades mais bondosas do mundo do entretenimento norte americano.

Além de levar mimos para equipe durante as filmagens, como cafés da tarde bem caprichados, ele caiu na graça do povo com apresentações magistrais, como sua interpretação para lá de cômica no Óscar de 2009 e seu desempenho ao dar vida à Wolverine, personagem principal da saga X-Men.

Extremamente popular, ele recebe o apelido de “Major de Hollywood”, e quem enfatiza isso são os milhares de fãs que ele possui nas redes sociais, os mesmos que vibraram intensamente com suas indicações a prêmios, como Tony e Globo de Ouro.

Conhecido por ser um ator de vários talentos, Hugh interpretou de forma incrível milhares de personagens, bons rapazes, vilões, durões, comediantes e homens sensíveis. O fato de aprender com seus papeis, como ele mesmo já disse, fizeram com que grandes reflexos surjam em sua vida pessoal.

Jackman já mostrou apoio a várias instituições de caridade. Em 2009 o ator utilizou o Twitter para revelar que iria doar 100 mil dólares para uma organização sem fins lucrativos. Descobriu-se que a verba foi dividida entre a Charity:Water e a Operation of Hope.

Vem ver Hugh Jackman dançando embaixo da água
Musicais para soltar a voz enquanto espera Mamma Mia 2
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão trabalhando juntos em uma cafeteria. Entenda!

Notícias Relacionadas