Notícias

24/11/2016 | 18h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Veja por que Kanye West é um dos artistas mais polêmicos de todos os tempos!

Cantor já teve problemas com diversos tipos de situações e pessoas

Veja por que Kanye West é um dos artistas mais polêmicos de todos os tempos! - Grosby Group

Além de ser conhecido por suas músicas e pelos seus trabalhos no mundo da moda, Kanye West também é bastante conhecido por suas polêmicas. Recentemente, ele se envolveu em mais uma.

Em um show nos Estados Unidos, o marido de Kim Kardashian chegou a acusar Beyoncé, entre outras coisas, de ter manipulado o MTV Video Music Awards desse ano.

“Eu estou colocando minha carreira e minha vida pessoal em risco, quando falo essas coisas. (...) Beyoncé, doeu escutar que você disse que não cantaria no VMA, caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano, de mim e do Drake, que estava concorrendo com Hotline Bling. (...) Em minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais, mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos, apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, chegou a afirmar o rapper, na ocasião.

Não satisfeito em já ter deixado o público presente totalmente boquiaberto, ele foi além e decidiu colocar Jay-Z, marido da própria Beyoncé, na história.

"Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay-Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares. Por favor, não mande esses caras atrás da minha cabeça. Apenas me ligue, como um homem”, declarou Kanye.

Pensando nisso, o OFuxico resolveu listar algumas das melhores polêmicas envolvendo Kanye West. Confira!

Briga com Wiz Khalifa e Amber Rose

Kanye West não teve papas na língua ao falar sobre sua ex-namorada Amber Rose e o ex-marido dela, Wiz Khalifa. No início deste ano, Kanye resolveu mudar o nome de seu álbum e não agradou Wiz, que acabou usando a sigla kk, que significa maconha, em um tweet. Por sua vez, Kanye não entendeu deste modo e achou que ele fazia referência à sua esposa Kim Kardashian e disparou: "Ninguém nunca ouviu um de seus álbuns inteiros. Você deixou uma stripper te enganar. Eu sei que você fica puto toda vez que olha para a sua criança, que essa mulher teve. Você não teria seu filho se não fosse por mim".

 

Quando disse que ele merecia ganhar um prêmio

No EMA de 2006, o clipe de Touch The Sky foi o vencedor na categoria Melhor Vídeo de Hip Hop, mas Kanye não achou o suficiente. Depois de ver que o seu trabalho perdeu para We Are Your Friends, do Justice VS Simian, o rapper subiu no palco e roubou o microfone do diretor que estava fazendo o discurso. Ele disse que, com a sua derrota, a premiação perdia toda a credibilidade e que ele não merecia ter perdido, afinal, o vídeo de Touch The Sky, dentre tantas coisas, tinha a Pamela Anderson no elenco e as gravações foram mais de US$ 1 milhão.

 

Quando disse que Beyoncé merecia ganhar um prêmio

Novamente em uma premiação da MTV, desta vez no VMA de 2009, Kanye roubou a cena ao arrancar o microfone das mãos de Taylor Swift enquanto a cantora recebia o prêmio de Melhor Vídeo do Ano por You Belong With Me. Só que desta vez não era ele que merecia o troféu, e sim Beyoncé. Depois de dizer que o vídeo de Single Ladies deveria ter sido o vencedor, Kanye foi expulso da cerimônia e vaiado pela plateia ao ser citado depois do ocorrido.

 

Quando mudou o horário de sua apresentação no Bonnaroo

Em 2008, Kanye West foi uma das atrações principais do festival americano Bonnaroo. Para começar, o rapper mudou, do nada, o horário de sua apresentação para às 2h45 da manhã. Não satisfeito, ele só resolveu aparecer por lá às 4h25, depois de duas horas de atraso, o que não foi nada bom para o festival que é conhecido por prezar a pontualidade dos artistas. Horas depois do show de Kanye, vários xingamentos contra ele foram pichados pelos muros do Bonnaroo.

Quando disse que Beck não merecia ganhar o prêmio

Na premiação do Grammy de 2015, Kanye West atacou mais uma vez achando que o grande vencedor da noite não merecia o prêmio. Desta vez, a vítima foi o cantor Beck, que tinha conquistado o prêmio de Melhor Álbum do Ano. Ao invés de subir no palco e roubar o microfone das mãos do vencedor para mais um discurso, o rapper preferiu dar declarações aos jornalistas, dizendo que “Beck não respeita a arte” e que “Beyoncé merecia o prêmio”. Tempo depois, Kanye pediu desculpas ao cantor e confessou que o achava um artista talentoso.

Quando parou um show para ver se todos estavam de pé

Durante um show em Sidney, na Austrália, Kanye West parou o show para conferir se todos os fãs estavam de pé. “Eu não posso cantar a próxima música a não ser que todo mundo esteja de pé. A não ser que você seja deficiente ou algo assim”, disse. Depois, ele viu que dois fãs não estavam de pé e se recusou a cantar até que eles se levantassem. “Eu nunca tive que demorar tanto para começar uma música, inacreditável”, declarou o rapper no meio da música, ao ver que ainda tinha um fã sentado. Kanye chegou até a mandar um segurança na plateia para confirmar que a pessoa não estava em uma cadeira de rodas.

Presidência dos Estados Unidos

Você já ouviu aquele ditado em que “o céu é o limite”? Pois bem, Kanye West leva isso a ferro e fogo. Em agosto de 2015, ele foi homenageado com o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, no Video Music Awards, e depois de começar o discurso agradecendo Taylor Swift (Oi?), ele foi ainda mais longe: “Vocês vão achar que eu fumei alguma coisa. E vocês sabem qual é a resposta? Sim, eu fumei. Eu não sei o que vou perder depois disso. Mas não importa porque não é sobre mim, é sobre minhas ideias. As pessoas com ideais. Eu decidi em 2020 concorrer à presidência"

 

Quando jogou o microfone para o alto e foi embora do show

Na cerimônia de encerramento dos jogos Panamericanos de 2015, Kanye resolveu abandonar o palco ao perceber que o som não estava tão bom por causa de alguns problemas técnicos, e as pessoas na plateia não estavam conseguindo ouvir direito. Irritado, o rapper jogou o microfone para o alto e deixou o palco, sem nem mesmo dizer alguma coisa ou olhar para trás. Segundo o site NME, faltava só uma música para Kanye poder completar a apresentação.

Quando demitiu o segurança que estava conversando com Kim Kardashian

Mesmo negando, existem rumores de que Kanye West teria demitido um dos seguranças da equipe de Kim Kardashian por ter visto ele conversando com a mulher no hotel onde estavam hospedados, horas antes de comparecerem ao MET Gala deste ano. Tempo depois, o segurança, Steve Stanulis se defendeu das acusações de que teria um caso com Kim. “Eu não estou tendo um caso com Kim Kardashian, eu não estou fazendo nada com Kim Kardashian. Kanye precisa relaxar”, revelou.

 

Lançamento do álbum Famous

O rapper lançou o clipe de Famous, uma das faixas do álbum The Life Of Pablo, e no vídeo aparecem as estátuas de cera de 11 celebridades, entre elas, Taylor Swift, com que Kanye já teve desavenças.

Alguém aí duvida que Kanye ainda vai aprontar muitas por aí?

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico