Notícias às 16:22

Veja porque os vestidos de Princesa Charlotte são parecidos

Reprodução/Instagram

Princesa Charlotte está com apenas três aninhos de idade e já chama atenção quando o assunto é moda. Um dos fatores que chama atenção de todos é que os looks dela são sempre muito parecidos. Adepta aos vestidinhos clássicos, ela tem um motivo para isso.

Suas escolhas sempre estão dentro da cor azul bebê e estampas bem simples, como florzinhas e bolinhas. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a designer Rachel Riley deu um parecer referente ao motivo que faz com que Kate Middleton vista a pequena com roupas parecidas.

Segundo ela, a duquesa de Cambridge escolhe roupas clássicas e atemporais para os filhos e também é uma forma de mostrar modéstia, sem chamar atenção para a forma como a filha se veste.

Se você acha que as escolhas das roupinhas da Charlotte não fazem a mínima diferença, está enganada.

Recentemente, ela ficou no topo de uma lista que calcula o valor de mercado de cada membro da família real britânica e uma das explicações para isso é que, mesmo pequenininha, ela é tratada como ícone fashion, como uma referência para as mães britânicas e para a moda infantil.

Tudo o que ela veste vira objeto de desejo, se esgota em horas e gera cerca de 115 milhões de euros, cerca de 510 milhões de reiais por ano para as marcas escolhidas.

Filho de Kate Middleton e Príncipe William já faz aceno Real
Cada criança da Realeza tem sua própria árvore de Natal
Marina Ruy Barbosa beija muito em evento fashion
Kate Middleton:'Quero que meus filhos sejam melhores que eu'

Notícias Relacionadas