Notícias

01/09/2016 | 10h10m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Veja porque Rihanna é considerada a rainha da música atual

Em 2016, cantora completa 10 anos de sucesso desde SOS, seu primeiro hit mundial

Veja porque Rihanna é considerada a rainha da música atual - Reprodução

Se alguém perguntasse por Robyn Fenty, com certeza muitos ficariam em dúvida sobre quem se estaria sendo falado sobre. No entanto, quando o nome Rihanna é dito entre esses, fica claro de estamos falando de uma das maiores divas da música atual. Dita “rainha”, por muitos fãs e críticos.

A cantora, de 29 anos, lançou seu primeiro disco em 2005, mas foi há 10 anos atrás que consagrou sua carreira na música pop com o sucesso SOS, do álbum A Girl Like Me. No ano seguinte, nasce o divisor de águas para a estrela de Barbados, o single Umbrella.

 

"Ella, ella, ê, ê, ê"

 

Depois disso, foram sucessos atrás de sucessos, como Hate That I Love You, Disturbia, Don’t Stop The Music, Rude Boy e Love The Way You Lie, parceria com Eminem. E falando em parceria, em 2010, um dos seus grandes companheiros – não só no mundo da música, diga-se por sinal – se juntaria a ela. Em What’s My Name, Riri se une a Drake e atingem o topo das paradas mundiais.

 

Perguntou o nome no ouvidinho e já conquistou.

 

RIhanna é dona de nada menos do que 8 Grammys, 5 VMA, sendo um deles como artista vanguardista, prêmio em homenagem à Michael Jackson que reconhece o impacto cultural de um artista, entre outros.  É também a intérprete musical que mais alcançou a primeira posição nas tabelas da Billboard desde da década de 2000 até ao momento. A senhora é destruidora mesmo, né?

Além disso, em seu último álbum, o ANTI, Rihanna trouxe uma proposta totalmente diferente ao pop das rádios atuais. Segundo a própria cantora, ela quis fazer algo que fosse atemporal. A gente tem certeza que daqui a mil anos ainda vai ter gente dançando Work.

 

Que coroem a rainha da música. Queen R.

 

Rihanna, além de ser uma artista impecável, mostrou também como sua atitude como pessoa rompe diversos padrões normatizados. Mulher, negra, nascida em Barbados, na América Latina, e conhecida por valorizar seus atributos, a cantora impôs respeito à sua imagem e calou muitos olhares machistas por aí.

 

Quem pode, pode. Quem não pode, tenta ser Rihanna.

 

Além de cantora, é compositoracoprodutoradançarinamodelodesigner de modaautora e atriz, tendo feito várias coleções para a Puma, Dior, MAC, Manolo Blahnik, com sapatos, entre outros. Já nas telonas, Rihanna estrelou Battleship e deu voz à protagonista de Cada Um Na Sua Casa, além de ter gravado para Valerian, com estreia para 2017. Vale lembrar ainda que ela também participará da série Bates Motel.

 

Observando do topo do mundo.

 

Não tira os olhos dessa mulher porque ela ainda tá só começando! Combinado?

 

Daniel Rocha circula com morena, em shopping
As performances mais 'lacradoras' de Beyoncé em premiações
Justin Timberlake toparia uma parceria com Britney Spears

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico