Notícias às 08:14

Veja quais são os presentes que um bebê real ganha ao nascer

Divulgação

Quando nasce uma criança próxima a nós, uma grande dúvida chega junto em relação ao que podemos dar de presente para o bebê neste primeiro momento. Pensamos em brinquedinhos, roupinhas, mimos carinhosos, lembranças do momento e ainda assim temos muita dificuldade para chegar na decisão final.

Agora vamos transferir essa questão quando se trata de um bebê real, que nasce rodeado de todas as maiores riquezas, todos os possíveis presentes, mimos, agrados e lembrancinhas. O que você daria para uma criança da realeza? Decisão difícil não é mesmo?

Algumas pessoas pensam muito em como agradar os pais do recém-nascido e para garantir um status positivo com a Família Real existem pessoas que fazem escolhas para lá de inusitadas, enquanto tem algumas que mantém a normalidade nas escolhas.

Confira abaixo os presentes simbolizam a chegada dos pequenos, que mal sabem a quantidade de curiosidades que os rodeiam:

prince george GIF

Seguindo a linha tradicional, muitas pessoas optam pelo mais simples, como conjuntinhos de roupas, sapatinhos, toucas e babadores de grifes mundialmente conhecidas. Além dessa escolha que é bem comum, existem pessoas que dão caixas repletas de coisas importantes para o bebê como, fraldas, mantas, mordedores para quando os dentinhos começarem a crescer, pomadas e outros itens que são importantes para os primeiros momentos da criança. A caixa é tão grande que pode ser feita de bercinho, que é uma das ideias do presente.

Os grandes momentos que são registrados são os primeiros passeios nas redondezas do palácio, por isso também são opções carrinhos que disponibilizam total conforto para o bebê durante a volta dada para tomar aquele solzinho, por mais raro que seja.

princess charlotte GIF

Na linha dos brinquedos, os chocalhos são os mais escolhidos pelos presenteadores, mas não são esses de plástico que estamos acostumados. Eles são comprados em joalherias e são feitos de ouro branco, além de terem características próprias, como a bandeira britânica estampada no brinquedo. Além desta escolha, existe a possibilidade de pessoas que desembolsam altos valores como créditos nas maiores lojas de brinquedos do mundo.

yahoo internet GIF

Livros de contos de fadas também são bem comuns entre os presentes, grandes e emblemáticas histórias, raras, que marcaram época estão também nestas escolhas. Junto com eles vem as aconchegantes pelúcias que chegam a atingir tamanhos inexplicáveis.

Joias e heranças dos demais membros da família seguem a linhagem mais clássica, porém também é muito comum que tenha essa transferência de bens e de itens com valor simbólico. Além disso, alguns mimos bem diferentes e personalizados são oferecidos por pessoas próximas, como bichinhos feitos de lã, que geralmente entram na lista de enfeites para o quarto.

Começando a linha inusitada, há quem escolha oferecer uma ideia de liberdade logo cedo para os pequenos, um dos presentes mais recorrentes, pelo menos para os meninos, são os minicarros, o veículo chega a alcançar 30 quilômetros por hora. E por falar em carro, há quem tivesse se preocupado com o deslocamento do pequeno e decidiu presentea-lo com uma vaga de carro, em um supermercado próximo ao Palácio Real, esse foi além, não?

prince see GIF

Vale lembrar que nem todos presentes chegam diretamente para as crianças, porém todos que mandam algum tipo de lembrança recebem uma espécie de agradecimento, que geralmente vem por meio de cartas ou retratos exclusivos para os que se preocuparam em simbolizar o momento.

Depois de já selecionar o que fica na mansão para as crianças, a Família Real envia o restante para doação. Além do tradicional programa de caridade da realeza, eles doam para instituições de assistência infantil a maior parcela de brinquedos e presentes que possam ser uteis para crianças necessitadas, justamente para evitar o desperdício.

queen elizabeth british royals GIF

Notícias Relacionadas